Image

Fiquei esses dias pensando no que estaria faltando ou deixando a desejar no meu antigo blog, vi que ainda não tinha explicado o que significa pra mim “Divergências Vitais” (o nome do blog).

Começando realmente pelo começo (como tem que ser) quero mostrar o significado das palavras sozinhas como está no dicionário:

DIVERGÊNCIA: s.f. Discordância, desacordo.

VITAL: adj. Pertencente ou relativo à vida; Que dá força ou vigor; Fundamental, essencial.

Para bons entendedores, isso já basta. Mas, aí vai minha opinião..

Eu, como uma pessoa “normal”, decidi esse nome porque esse blog vai simbolizar uma fase de passagem pra mim, uma fase que vai ser marcada de discordâncias do que eu era e do que eu vou ser, do que eu tinha e do que eu vou ter, do que eu gostava e do que eu vou gostar, etc.

Como eu já tinha explicado em algum outro post (não tenho certeza de qual), não sei como vai ficar minha vida ano que vem, o que vai acontecer.. Sou otimista, gosto de mudanças, consigo ver o lado bom de cada coisa que muda, mas mesmo assim, eu sei que tudo vai mudar bastante e eu vou ter que lutar pra acompanhar todas essas mudanças.

Eu sei que não tinha muita gente que acompanhava meus posts no antigo blog do blogger, mas esse blog não tem a função de me dar popularidade ou nada do gênero, mas sim de ser a minha veia de escape, onde eu posso libertar o que me sufoca. Muitas das coisas que são interessantes pra mim não são para as outras pessoas e o bom de falar aqui é que pelo fato de ninguém ler, ninguém me julga.

Como esse blog é pessoal, eu me sinto confiante o suficiente de falar sobre o que eu quero mesmo, sem medo.

Vendo esses desacordos, tá na cara que esse blog é minha cara..

Meus parabéns pra quem me acompanha nessas linhas tortuosas, que a vida reserve alguma coisa de boa pra cada um.

Beijos da guria mais embaralhada por dentro (e por fora) que se pode achar por aí!

Anúncios