Nessas minhas indas e vindas em redes sociais, volta e meia eu me assusto com umas coisas. Desde quando o mundo ficou desse jeito com tanta pessoa superficial? Isso foi tão rápido que me deixa pasma.. Nunca imaginei que uma pessoa poderia se submeter a tantas coisas por meros likes. Vi essa imagem e isso resumiu o que eu estava pensando:

1610059_596290093819954_1917390786_n

Todos nós temos nossa propria vida, agora me expliquem: por que fingir uma coisa que não é?

Primeiro tem a situação de mostrar o corpo, os pertences, o amor, a felicidade e outra coisa é inventar ser uma pessoa que não é, para ser um pouco mais vista.

Vi pessoas endividadas até a cueca pra pagar as roupas de marca que comprou, vi pessoas não indo pra lugar nenhum porque deu aquela tunada no carro ou algo similar. Nas redes sociais posa de rico, poderoso, ostentação e tal e a verdadeira face é escondida. Sei que tem detalhes que não merecem ser mostrados, mas é ridículo pensar no que as pessoas fazem pra demonstrar que tem uma boa vida.

Beleza é uma coisa que querendo ou não, acaba. Pode chamar atenção nos primeiros 15 minutos, mas depois perde o charme.

Tem coisas que é melhor até eu não pensar muito pra não ficar com náuseas. Vamos pensar coisas boas, afinal, coisas boas atraem coisas boas e é isso que interessa!

Anúncios