Texto postado em 08/10/13

Pessoas situadas em qualquer lugar do mundo, Olá! Hoje quero comentar sobre o filme que assisti ontem, “A Tentação”.

 

OBS: escolhi essa imagem porque achei a capa mais “fofa” do filme.

Tentação verdadeira é ver o Charlie Hunnam, dando aquelas risadinhas com aquela barba simplesmente linda e não poder interagir de outra forma com o filme (risos). Sim, confesso que assisti o filme por causa dele, estava curiosa a respeito de como ele atuava.

Tem uns debates bem interessantes sobre pontos de vista religiosos, que cada pessoa pode pensar bastante sobre o que está acontecendo na sua vida “espiritual”. Se acreditamos ainda em Deus, se estamos contentes com nossa religião escolhida ainda, etc. O personagem principal não acredita mais em Deus pois sofreu algo muito doloroso no passado. A mulher acredita que talvez por causa da religião ela conseguiu salvar sua vida e seu marido tem uma visão muito rígida sobre tudo, sobre pecados, privações e tudo. É realmente bem bolado.. No começo eu não dava nada para o filme, mas quando começa a chegar na parte principal até os debates religiosos são interessantes.

Considerei um bom filme, longe de alguns padrões como o casalzinho apaixonado ficar junto no final, só não vou contar porque, pois eu já sou uma mulher spoiler ao vivo..

Outra coisa que vale a pena comentar é o fato do personagem principal conseguir fazer a mulher se apaixonar por ele, ele se apaixonar por ela também, conseguir que ela largue tudo por ele e ele nem sequer diga diretamente pra ela sobre seus sentimentos, só mande alguém avisar porque ele vai fazer uma coisa muito, mas muito estúpida, por ela… Imagino a cara do Steven Tyler (pai da nossa querida Liv Tyler, eterna Arwen Undómiel) vendo a filha naquelas cenas calientes, mostrando seus peitinhos pra quem quisesse ver…

Enfim, nota 7,5 pro filme pois ele deixou um pouco a desejar nos diálogos do amante x corno, eu achei que poderia ter um pouco mais de emoção (mas é só minha opinião, sorry).

Caso tenham dicas de filme, repassem para mim nos comentários!
Beijo gatiriu!

Anúncios