Boa noite!

Hoje vi uma notícia que saiu ontem na página do jornal O Informativo do Vale, falando sobre um animal não identificado que tem atacado animais aqui em Santa Clara do Sul e em Sério. Reportagem segue no link: (http://www.informativo.com.br/site/noticia/visualizar/id/50629/?Predador-tem-atacado-animais-em-Santa-Clara-do-Sul-e-Serio.html)
Quando eu penso que nada de importante acontece nessa cidade, aparece uma coisa dessas, até parece irônico.
Esse bicho (que não se sabe identificar qual) habita as matas de Alto Arroio Alegre, que é mais longe ainda que minha casa. Se for perigoso, tomara que não se aproxime mais.
A opção mais provável é de que seja um puma, mas até de leão baio foi comentado. Gatos selvagens não são tão grandes e cachorros não tem a mesma forma de ataque, então essas opções já foram um pouco descartadas.
Um comentário sobre o assunto que eu achei hilário foi: “é um chupa-cabra!!!”

Imaginem um “chupa-cabra” nessas terras, aliás, vocês sabem o que é?

Pelo que dizem por aí, chupa-cabras são predadores que gostam de fugir e são misteriosos. Tem uma estrutura meio incomum, fazem ataques a animais de criação com um silêncio absurdo, tem capacidades e habilidades seletivas, e o negócio mais estranho deles: eles deixam perfurações precisas e sem mastigação onde eles tiram sangue ou órgãos internos.

chupacabra

Isso era apenas uma brincadeira, sabemos que esse negócio não existe, por isso é engraçado…

Desejo sorte para quem esteja procurando, vai que.. (risos)
Até a próxima!

Anúncios