Então a sexta já está indo embora mais uma vez. Mal e mal era Reveillon e agora já é quase fim de março. Usando a frase que eu vi esses dias em um comentário: “Como o tempo voa”! Voa mesmo, parece ventania.

Umas semanas atrás me “re-apaixonei” por uma música, a voz do cantor eu já adorava faz tempo. Michael Bublé é o cara, sem mais! Uma voz que parece que chama, nunca vi igual: “Feeling Good ♥”

Essa semana eu escutei a programação de uma estação de rádio e lá passou uma música que diziam que era lançamento, mas me parecia realmente familiar, eis aí: “How I feel”

Por mais estranho que pareça, as letras e a melodia são muito parecidas. Não vi nada na Internet ainda sobre ter acontecido plágio ou algo do gênero, mas que é estranho, isso não podemos negar.
Nessas duas músicas parecidas se reflete meu estado para essa sexta-feira. Ao mesmo tempo que estou super cansada do dia de hoje, querendo relaxar com a primeira música.. também queria festa com direito a escutar a segunda música também. Que fase!

Espero que tenham pessoas hoje de noite se divertindo por mim, seria bom!

Como a vida é bela, aí vou eu!

It´s a new dawn
It´s a new day
It´s a new life
For me

And I´m feeling good

Anúncios