E hoje, várias pessoas vieram me perguntar: “E tu Bruna, não vai postar nenhum texto no Face em homenagem à tua mãe?

Fico nessas, pois eu adoro encher quem eu amo de mimos, abraços (não somente em datas importantes)…
Dizem que eu tenho um coração grande, e por isso tento dar um pouquinho de amor para todos que eu considero importantes na minha vida. Claro que um dia como o dia hoje merece toda e qualquer forma de  homenagem.

Queria poder escrever meu amor pelas mulheres da minha vida (mãe e vó) em um texto, mas amor se sente, não se tenta explicar. Poderia ficar aqui durante muito tempo tentando explicar os motivos que eu me orgulho delas todos os dias e mesmo assim não conseguiria falar de tudo.
Cada abraço quando eu não estava bem, cada colo quando eu era bebê, cada penteado estranho feito com minha juba desde meu nascimento, cada vez que me levaram junto para ir passear, cada vez que se estressaram com minhas neuras ou até deixaram de fazer alguma coisa para me ouvir falar.. Cada vez que disseram que eu sou uma pessoa especial e que continuam me amando mesmo com tudo que eu ‘apronto’.

Não vou postar nenhuma foto recente, só para o povo olhar e ver alguma coisa de momento.. Quero mostrar além disso, essas duas fotos que eu gosto bastante:

P1060180-horz

Duas fases da minha vida. Tesouro da mãe e xodó da vó!
Vocês são minhas Rainhas, amo vocês mais que tudo!!

Feliz Dia das Mães para todas as mães, mães de coração, biológicas, mãedrastas, madrinhas, tias… Vocês merecem tudo de bom e melhor todos os dias, não somente hoje!

Beijo no coração! ♥

Anúncios