Olá!

Sabe aquele momento em que surge um tipo de identificação com alguma letra de música? Pois é, esse foi o caso com a música acima…

Ontem eu estive em uma festa na Sprits de  Lajeado – RS. Como vou para a Alemanha em breve, tive que ir começando com minha fase de despedidas e ir organizando tudo com calma. Enquanto eu pensava no quanto sentiria falta da liberdade que eu tenho enquanto danço e dos amigos que aqui tenho,  nesse momento também vi um velho amigo vindo em minha direção. Não que nessa noite eu não tenha visto ele antes, mas nós dois sabíamos que aquele seria nossa despedida, que nós nunca mais teríamos a mesma oportunidade de novo. Quando ele veio me abraçar, eis que algumas batidas e a voz do Ryan começaram a ressoar. Ele viu que eu tinha ficado arrepiada com o conjunto de sensações e sentimentos e então nós só conseguíamos nos olhar, rir e imaginar o que faríamos sem um e outro.

Depois de tudo aquilo, cheguei em casa cantarolando essa música. Parece que ela resume tudo o que aconteceu e a pessoa que eu tanto abracei na noite passada. Música intensa para combinar com uma pessoa intensa também.

If I lose myself tonight
It’ll be by your side

Beijos de luz!

 

Anúncios