Criatividade, palavra tão bonita que encontramos no dicionário como:

s.f. Faculdade ou atributo de quem ou do que é criativo; capacidade de criar coisas novas; espírito inventivo: criatividade artística.

Uma das palavras que eu admiro muito quando usada de forma correta pelas pessoas.

Dando por exemplo esse vídeo, já gostava da música há muito tempo e quando vi o clipe, apaixonei. Tinha pensado em postar ele aqui faz mais tempo, mas fui empurrando com a barriga até chegar o momento certo. Não sei se é agora, mas aí vai.  Compartilho por aqui uma das bandas que eu mais gostei na minha época de 13 a 15 anos: McFly. Uma hora dessas escrevo sobre eles de uma forma mais completa. Admiro deles pela tal criatividade, os últimos clipes eu gostei bastante.

 

Venho por meio deste também, ma10426600_766920450019118_4609402071623759569_nndar meu parabéns para uma atriz que eu admiro muito o trabalho e também a pessoa que é: Angelina Jolie. Criar personagens, pensar em tudo com detalhes, ser exemplo para muitas pessoas e ainda ser Mãe (tanto de filhos biológicos quanto adotados). Tanto a atriz criativa quanto a mulher humanitária, merece respeito. Hoje ela está fazendo 39 anos (bem que eu queria chegar bem assim nessa idade).

Aqui, um desenho dela no filme que está em cartaz nos cinemas, gostei bastante  e indico o Escape to Art, a qualidade é incrível e criatividade de novo nem se comenta!

No meio dessa mistura, espero que algo inspire a vocês.
Beijo!

Anúncios