Muitos assuntos estão na mídia no momento, tanta coisa acontecendo que até dá para se perder nos pensamentos. Confesso que eu me sinto perdida aqui no meio. Tão perdida que fico com esse bloqueio sobre o que postar. Sei que blogs tem essa “necessidade” de regularidade, senão perde o encanto. E eu nessas de não conseguir fazer nada decente…

Pode parecer um desabafo, e na verdade é mesmo. Comecei com vários projetos, mas não consigo arranjar tempo e nem criatividade para terminar tudo. As vezes eu imagino que aqui tudo é desnecessário, mas não pretendo desistir do Divergências. Vou ter muita coisa legal para poder escrever daqui a alguns meses, quando as mudanças vão realmente acontecer.

O próximo projeto que eu quero e vou dar continuidade é o dos “50 fatos sobre mim”, que é uma coisa que eu vi em vários blogs e achei interessante. Ruim é achar esses tais 50 fatos marcantes que me definam.

Como vocês podem (ou não) terem visto, eu adicionei também uma página chamada “Estante” aqui. Lá eu pretendo dar a minha opinião sobre os livros que eu tenho em casa, meus. Não quero fazer nada clichê, apenas dar minha opinião com uma pequena dose de spoilers. De tempos em tempos vou postando.

Que nesses próximos dias eu consiga ser coerente o suficiente. Se eu conseguir, vai sair até post no Diário de Bordo! Fiquem de olho! 😀

Anúncios