Quando dizem que é valioso achar felicidade em pequenas coisas, vejo veracidade nisso. Hoje tive mais uma oportunidade de rever meus conceitos sobre algumas coisas.

10373508_532620676860839_6598036900630920142_n

Hoje foi um dia bem divertido, pude apreciar meus alunos em uma apresentação linda na festa de São João da escola. Tudo decorado em tema de Copa do Mundo, Brasil e bandeirinhas. Eu entrando lá em clima de festa para ajudar a trabalhar me fez relembrar quando era a minha vez de ir lá como aluna. Quando eu era a noiva do casamento caipira e não uma expectadora qualquer. Passei oitos anos de muitas descobertas naquele lugar maravilhoso. Desde pequena adorava descobrir novas coisas, insistia na minha curiosidade (que sempre me levava adiante). Vi que enquanto hoje tem alunos que quase são obrigados a frequentar uma aula, eu era aquela que sentia a vontade de ir sempre para a escola sedenta de conhecimento. Relembrei vários momentos bons da minha infância.

Olhar para trás com carinho faz muito bem… Nos faz ter noção de quão precioso é o tempo!

Em um clima de calmaria, resolvi deixar Djavan nos transmitir essa “paz”. Essa voz dele parece que desfaz todo e qualquer pensamento ruim. E se?

Ótimo domingo! 🙂

Anúncios