Sábado lindo com direito a um sol, vento frio e a uma novidade chamada “troca de estação”. Lindo na teoria e mais ainda na prática. Bom ver que finalmente tem um final de semana sem chuva.

Entre uma data importante e outra, eis aí uma que eu deixei “propositalmente” de ontem para hoje. Ontem era a troca da idade (aniversário) de uma blogueira e amiga minha. Pensei em várias coisas que eu poderia escrever e como eu poderia deixar minha pequena homenagem. Amizade é isso, se preocupar em fazer o melhor e acabar dando um jeitinho simples e verdadeiro mesmo bem atrasado. E ela, bom, é uma amiga de longa data. Eloísa…

 

Nossa amizade vem de muitos anos atrás. Cada ano mudando um pouco, mas sempre com a mesma essência. Nós planejávamos coisas, discutíamos sobre vários assuntos, enviávamos depoimentos no Orkut, “quilômetros” de conversas por MSN, recadinhos via Facebook, e até dicas sobre como entrar na minha família. E olha que isso deu super certo! Ela esteve presente na minha festa de quinze anos (cuja foto está aí em cima) e essa é uma das únicas fotos que tiramos juntas. Nos conhecemos a anos, mas não temos fotos e eu não sei onde ela mora. Brincadeiras a parte, foi bom compartilhar todos esses momentos bons. Além de tudo, é uma amiga que eu sempre pude contar, inclusive nos momentos ruins.

Meu recado para ela (que eu tenho certeza que irá ler isso), vai além do clichê de “parabéns, tudo de bom pra ti”. Quero desejar força para aguentar o peso das responsabilidades, paciência para conseguir lidar com as coisas desagradáveis, sensibilidade pra ver as melhores coisas da vida, amizades para todas as situações, música, sucesso, realizações e oportunidades. Isso tudo, sem esquecer das rosas que eu espero que tu tenha ganhado!

Espero que coisas maravilhosas aconteçam, pois é merecedora de tudo de bom que conquistar.

Feliz Aniversário Elô!

Para quem quiser conhecer ela também, super indico o Ponto de Desencontros!

Anúncios