vintage-floral-backgrounds-tumblr-i10

Lendo essa mensagem me lembrei do livro “Vendedor de Sonhos – O Chamado” de Augusto Cury. Após ler esse livro uma mudança ocorreu em mim. O livro é incrível.

Falando do livro, eu diria que mostra a vida de pessoas atormentadas pelos seus medos que encontraram o “Mestre” em determinada parte de sua vida. Esse mestre é uma pessoa que ninguém sabe quem é, qual sua religião, endereço, sua família ou nada do gênero. Sua vestimenta é simples, dorme em qualquer canto possível. Mas mesmo com todas essas limitações, parece que enxerga a fundo a humanidade, é um sábio das ruas.

A cada capítulo fala sobre um integrante e nos faz pensar na nossa própria essência. É ma ra vi lho so! A parte que eu mais gostei foi sobre o padrão de beleza inatingível, que se encaixa bem na situação acima.

Para os que ficaram curiosos a respeito do livro, mas não estão querendo gastar para comprar ou não tem tempo para ir em alguma biblioteca, aproveito aqui para disponibilizar ele em versão pdf. É só clicar na imagem e aproveitar.

Espero que tenham uma reflexão como eu tive. Se gostarem, continuem indicando!

 

Anúncios