Hoje, poderia estar comentando que fazem 5 anos que Michael Jackson morria em Los Angeles ou que fazem 10 anos do documentário do Pelé, mas não, quero falar sobre alguém que é realmente importante para mim e que de um jeitinho ou outro conseguiu entrar na minha vida e ver o sentido de amizade.

DSC_2678

Quem diria que a guria que não queria olhar na minha cara quando se tornou minha colega seria minha dupla inseparável? Tivemos nossas desavenças mesmo enquanto ainda não nos conhecíamos pessoalmente, mas entre uma conversa e outra superamos tudo. Aliás, superamos muita coisa nesse meio tempo em meio a aulas de geografia, filosofia ou qualquer outra matéria.

Explicávamos sobre Karl Marx, práxis ou sobre a agropecuária no mundo de uma forma que não sei se alguém conseguiria ver sentido a não ser nós. Ou quem sabe aulas de matemática que eu não entendia e com ela eu tinha uma professora particular?

“Podem fazer trabalhos em grupo” e já era automático um “Ana?” “Bruna?” e um “Quem junta?”. Um ano que trocamos livros, comentários e indignações. Tudo isso recheado de risadas e mais risadas.

Era nosso vício em comum o famoso Halls Preto. Toda noite alguém tinha que trazer para tudo ficar na santa paz. E no primeiro aniversário que eu passei com ela, adivinha o que eu dei de presente? Sim, um belo pacotinho de Halls, tanto a bolinha quanto o normal.

Uma amizade regada a comentários e risadas de malícia, pois nossas conversas nunca eram anormais. Sinto saudades sempre, de tudo! Até os apelidos carinhosos que eu te dei, Ana Banana, Bananinha, Schneidinha, demônia, diaba, capeta, etc etc.

Agora que nos formamos nos vemos com menos frequência, o que é algo ruim… daqui a um tempinho nos veremos menos ainda. Espero que nossa amizade aguente um oceano nos separando, acredito que vai. Quero desejar por aqui tudo de bom e de melhor e que eu possa estar junto a cada passo importante ou difícil. Torço muito pela sua felicidade, que apareçam muitas coisas boas no teu caminho.

DSC_2680

EU + VOCÊ = DUPLA = DUAS PESSOAS = EU E VOCÊ

  BRU ∞ ACA ♥

Anúncios