Dia 20 era Dia do Amigo. Dia para todos aqueles que estão presentes nas horas boas ou ruins, irmãos que a vida nos deu. Dia daqueles com quem temos nossas maiores aventuras… Dia daqueles que da mesma forma que sabem contar uma piada, também sabem dar um “chega pra lá” nos momentos confusos.

friendship
Vida é melhor com Amigos.

Eu, Bruna, deixei passar essa data propositalmente pelo simples fato de ver quem lembraria de mim.

Quando lia uma revista, vi no meu horóscopo (coisa que eu não acredito muito) que a previsão era de que na troca de mês haveriam muitas mudanças na minha vida, eu teria que cuidar em quem eu confio e que eu descobriria quem são meus amigos verdadeiros.

Até certo ponto, está tudo acontecendo de acordo com o que estava escrito. Tive meus momentos para pensar, ver quem está acrescentando em minha vida e quem está lá somente de figurante. Fez um bem danado abrir os olhos…

Voltando ao dia em questão, acabei passando o meu domingo especial com minha família. Vários parentes vieram almoçar aqui e tive a oportunidade de falar um pouco com todos. Os registros foram feitos pela minha “prima” e xará Bruna.

Durante a tarde, uns amigos vieram falar comigo via Facebook. Bom saber que eu tenho amigos que vão sentir saudade de mim, irão me ver em qualquer coisa e vir me contar como se eu não estivesse a mais de 9.000 km de distância. Bom, haja datas disponíveis para todas as despedidas que esses meus amigos estão organizando…

A primeira pessoa que eu parabenizei pessoalmente foi a minha mãe, minha parceira de tudo… Uma mãe-irmã.

10561640_671116429632660_4109226736424942959_n
Semelhanças físicas eu não encontro muitas, mas o astral é o mesmo!

Agora, também por meio deste, quero parabenizar meus novos amigos que eu conheci por meio do Blog. Cada um de vocês que me visitou eu já sinto um carinho enorme.

Abraços para todos!

Anúncios