Que o tempo está passando rápido nessa reta final eu não posso negar. Depois da festa de despedida nº 1 na Lupus Land com a Bruna e a Mari, da nº 2 que no Arraial Hure Pook com a com a Marina e a Ana Paula, tive a despedida nº 3 com a Jhenny e um encontro com a Família Linda. Se não fosse a caipirinha, eu teria chorado nessa última. Só Deus sabe como eu tenho que ter força pra conseguir dizer um tchau decente. São tantas emoções!

Apesar de um pé machucado eu fui pra Arroio do Meio. Armaram todo um esquema e até presente eu ganhei! Uma almofada linda com a foto de todos e um cartão com uma mensagem linda também. Vou levar junto comigo nessa jornada. Faltou só a mana Diulia e a mami Adri, pois a Le, Tati e a Dione estavam lá. Até o Papito Marcos e os cunhas Diego, Diogo e Rodrigo estavam lá. Deu pra conversar, abraçar e ganhar mais motivos ainda para lembrar com carinho de todos.

Foi muito legal o pessoal fazer isso, porém a hora de ouvir “vou sentir saudades de ti”, doeu. No fim, tudo isso faz parte. Como dizia a frase “A saudade é a prova que o passado valeu a pena”, eu tenho certeza que tudo valeu pelo simples fato de ter conhecido todas estas pessoas.

P1060517

Além disso, ontem passando pelo correio, vi que chegou um presente de um amigo “anônimo“. Agradeço de coração por que eu gostei demais… quem me conhece sabe que eu adoro corujas. Esta aí é da coleção da Monster High, linda não é?

P1060516

Fim de semana proveitoso, porém vou ficar com muita saudades. Obrigada pelos que lembraram de mim, mandaram recadinhos e vieram falar comigo! Tá chegando a horaaaaaa… Beijos.

Anúncios