Sobre despedidas e presentes

Que o tempo está passando rápido nessa reta final eu não posso negar. Depois da festa de despedida nº 1 com a Bruna e a Mari, da nº 2 com a com a Marina e a Ana Paula, tive a despedida nº 3 com a Jhenny e um encontro com a Família Linda. Se não fosse a caipirinha, eu teria chorado nessa última. Só Deus sabe como eu tenho que ter força pra conseguir dizer um tchau decente. São tantas emoções!

Apesar de um pé machucado eu fui pra Arroio do Meio, 30km distante da minha casa. Armaram todo um esquema e até presente eu ganhei! Uma almofada maravilhosa com a foto de todos e um cartão com uma mensagem linda também… presentes que eu vou levar junto comigo nessa jornada. Quase todos os integrantes da família vieram e deu pra conversar, abraçar e ganhar mais motivos ainda para lembrar com carinho de todos.

Foi muito legal o pessoal fazer isso, porém a hora de ouvir “vou sentir saudades de ti”, doeu. No fim, tudo isso faz parte. Como dizia a frase “A saudade é a prova que o passado valeu a pena”, eu tenho certeza que tudo valeu pelo simples fato de ter conhecido todas estas pessoas.

almofada

Além disso, ontem passando pelo correio, vi que chegou um presente de um amigo “anônimo“. Agradeço imensamente de coração, eu gostei demais… quem me conhece sabe que eu adoro corujas. Esta aí é da coleção da Monster High, linda não é?

P1060516

Obrigada pelos que lembraram de mim, mandaram recadinhos e vieram falar comigo! Tá chegando a horaaaaaa…

Beijos.

Anúncios

2 pensamentos

  1. Ai que linda essa almofada, quem sera que mandei fazer hahaha. Mana o encontro tava muito bom mesmo. A caipira agradeça ao papito. Vamos sentir muita saudade mesmo, mas lembre- se que tu sempre vai ser a minha segunda irma maid velha e que eu te amo muito. Beijos e sem choro pra nós duas.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amei ela Caçula, linda demais e muito bem bolada, parabéns!!
      Vou sentir saudades de vocês e todas essas risadas e momentos de conversas que tivemos nesse tempo todo que nos conhecemos.
      Sem choro né, senão eu parto pra violência!! hahahahahaha
      Love U ♥

      Curtir

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s