Não vou mentir que todos os dias são lindos aqui, até porque não são. Mas que é bom um dia de sol para passear com as crianças e simplesmente dar uma turistada na Alemanha… isso não se pode negar.

Sexta-feira o dia passou entre chuva forte, sol, céu nublado e na companhia do ex Aupair da família que fez questão de me explicar como funcionam as coisas por aqui (além de me fazer experimentar a cerveja). Sábado foi outro dia bem interessante.

Como estou aqui apenas a 3 semanas, ainda não conheci pessoalmente muitos brasileiros para poder conversar e sair para algum lugar. O legal desse fim de semana, foi que eu conheci vários. Eu e mais dois brasileiros de Forquetinha fomos juntos para Friedrischafen ver o Bodensee. A Adriane se mostrou uma ótima guia e parceira e o Marcos uma pessoa de um senso de humor inigualável. Duas pessoas muito legais de viajar junto.

Friedrischafen mostrando seus atrativos:

4P1060605 P1060607

Depois desse passeio fomos para outra cidade para pegar a senhorita Pâmela, que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente! Soltem os cantos de “Aleluia” pois o momento merece.

Domingo tinham 5 brasileiros reunidos, imaginem as risadas… brasileiro é mesmo um povo que ri de tudo. Comentarios do tipo “Brasilianer dominieren Deutschland” e “Brasilien Qualität” ja apareceram!

Para vocês que não fazem ideia do que Forquetinha seja, façam o favor de clicar aqui.

Detalhe: Eu tenho família em Forquetinha também! 😛

Se você que esta lendo isso sabe de lugares interessantes para proximas viagens, me avise… vou adorar conhecer novos lugares e novas pessoas. Beijo!

Anúncios