Meio de outubro

Nesta vida,
pode-se aprender três coisas de uma criança:
estar sempre alegre,
nunca ficar inativo
e chorar com força por tudo o que se quer.

Paulo Leminski


Fase boa essa de semana da criança, não é? Pena que outubro tá chegando no fim e toda essa fase de relembrar está caindo no esquecimento de novo. Só chegar o mês outubro e todos mostram seu lado inocente, suas brincadeiras de épocas atrás, sem vergonha de tudo o que fizeram e se divertiram. Eu particularmente adorei esse mês, muitas coisas novas acontecendo, desde conhecer o Bussen até o casamento da minha mãe. Além disso, ainda me dei um tempinho para repensar em como foi minha infância. Por meio de fotos cômicas (mas lindas), deu para ver que até certo ponto foi uma pena eu ter crescido (risos).

Enfim, gostei dessa citação do Leminski. Crianças sempre são animadas, dão cor para uma vida preto e branco. Mudam nosso cinza pra um arco-íris. Crianças nunca desanimam, sempre querem mais. Não gostam de ficar no mesmo lugar, não nos deixam pra baixo. Nos ensinam que devemos lutar pelo que queremos, mas de forma mais adulta do que chorando e ficando emburradas.. Mostram que pequenas coisas (como um simples abraço e um carinho) são importantes sim.

Relembrar é viver, então vamos viver o lado criança da vida!

Beijo doce..

Anúncios

Nenhum pensamento

  1. Ah, que lindas suas fotos de criança! *-*
    Não pude deixar de me emocionar com seu texto. Este mês está sendo mágico para mim também. E a inocência e sapequice que o dia das crianças trás, só deixa tudo ainda mais perfeito.

    Curtir

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s