Navegando por esse mar que é a internet, acabei achando um link que me interessou bastante. Era sobre uma empresa de lingeries mexicana que tem super a ver com as mulheres. Curiosa que sou, fui dar uma olhada no site e além de ver pecas lindas, o que me chamou a atenção foi a definição da marca: Inovadora, forte, sensual, empreendedora, com atitude! Estamos falando sobre a mulher moderna ou estamos descrevendo Vicky Form? E hoje de tanto viver, pensar, projetar para elas é impossível separar a marca de sua razão, as mulheres. Desde a sua criação Vicky Form tem estado ligada aos problemas e momentos históricos que viveu o sexo feminino. Seus produtos e campanhas, além de suas características, são para expressar a condição da mulher em todos os momentos.”

Já achei super bacana esse começo, até que eu vi que eles montaram uma campanha com frases de efeito para combater o mal que é a má informação + mente fechada + machismo que estamos rodeadas. Daí foi puro amor! Olhem algumas das finalistas:

#01
Como mãe não educo machos e submissas.
#02
Eu nunca chamarei outra mulher de puta.
#03
Ninguém poderá me convencer de não usar preservativo em uma relação sexual.
#04
Se eu assisto telenovelas, terei elas como entretenimento e não como modelo a seguir.
#5
Não farei sozinha as tarefas domésticas e isso não me fará uma mulher ruim.
#06
Não aceitarei receber menos que ele por as mesmas responsabilidades.
#07
Trabalharei para não depender economicamente de alguém.

 

Postei 7 pois gosto do número, mas a campanha tem várias imagens ainda. Se você ficou curioso (a), dá uma clicadinha aqui.

E um viva para as campanhas que nos fazem pensar! Me contem o que acharam do meu achado…

Beijos! 

Anúncios