Hoje quando eu olhei no calendário já me veio logo no pensamento de que era um dia importante. Em primeiro momento, não sabia o que era, mas sabia que tinha algo muito especial… Foi aí que apareceu a luz: meu querido e adorado avô Reinaldo. Sim, ele está de aniversário.

Em 11 de dezembro de 1926, ele nascia. É com certeza uma pessoa de que eu me orgulho muito, muito mesmo. Meu contador de histórias favorito, meu paizão que eu não tive, meu antigo companheiro de caminhadas, o homem que eu mais brigava para sair da cama, aquele que eu levava pra cima e pra baixo de cadeira de rodas, que mesmo perdendo a visão ainda pedia para mim explicar como eram as coisas, as cores, os detalhes e comemorava comigo todas as minhas vitórias.

Falando com ele por Skype, meu Rei fez um pedido para mim: eu era para cantar o “Parabéns” para ele, não importava em qual idioma. Cantei em alemão e ele adorou, batia até palmas. Foi tão gostoso de ver ele de novo, rindo e conversando… Esse é com certeza um dos momentos que eu queria poder voltar e encher ele de abraços! Junto com a minha vó, eles me relembraram que hoje fazem 4 meses que eu saí de casa, mas que para eles era como se fosse 1 ano.

E que meus desejos de saúde e paz se tornem realidade, os abraços, beijos e mimos eu dou quando voltar! Que os 88 anos tragam sorte como “a borboleta” (como ele fez questão de dizer).

10178053_542135009238554_3004317032852521595_n

Anúncios