Ah, o tempo…

“Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.”

Autor desconhecido

tempo

Depois de refletir sobre a mensagem acima e perceber que a maior inimiga de mim mesma sou eu, eu tenho uma pergunta: É pedir demais quando eu torço para que esse ano passe mais devagar?

aviso Vai ter presença masculina no blog daqui em diante! Além de mim e da Lis, vai ter o Luís (lembram do meu parceiro de viagem?) escrevendo sobre coisas interessantes que ele vê… Espero que gostem da novidade!

Anúncios

11 pensamentos

  1. Opa! olha leitor novo chegando, meio incherido, meio tímido por mais que pareça o contrário, mas adora uma conversa boa e fazer amigos novos de verdade. Gosto de leituras de ver ideias, aprender com cada um por mais pequenino que seja o espaço, muitas vezes ali encontramos a chave que tantos procuramos. Agora que aprendi a achar outros blogs, vou me oferecendo ao aceite e fazendo também meu convite de coração, gosta de poemas, poesias, versos, acredito que pode não ser o lugar certo, mas há sim muitas entrelinhas e me deixa muito feliz quando ganho novos amigos, sorriso de orelha a orelha, coração contente, sinto-me gente. 🙂

    Convite feito é só aceitar, não falo besteira mas falo o que sinto, ora de paz, ora de fúria, ora de amor, sentimentos, reflexões, procuro dentro de minha fé em Deus trilhar por caminhos que acredito sejam os meus. 🙂

    http://kambami.wordpress.com/

    Curtir

    1. Eu adoro ler o que amigos meus escrevem, mas poucos gostam de revelar seu lado escritor. Os que decidem me mostrar algo, eu “levo comigo”. Colocar amigos no bloguinho é unir o útil ao agradável. O meu é uma pequeno também, mas todos sao bem recebidos. O Diver é quase uma casa de vó, sempre cabe mais um…
      E Vera, se o teu é pequeno, o meu é pior que uma formiguinha!
      Beijao!

      Curtido por 1 pessoa

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s