Hoje, dia 8 de Janeiro, é o dia do fotógrafo, e eu não posso deixar passar em branco. Curso publicidade atualmente e tive a honra de ter feito a cadeira de foto com professores maravilhosos, como a Graziela Hansen e o Rafael Cappelatti. Os dois são ótimos profissionais e ensinam muito bem, respeitando sempre a dificuldade de cada aluno. Nesse meio tempo, me apaixonei pela Canon T4i, que foi utilizada ao longo do semestre. Já estou com abstinência de fotografar com essa câmera e não vejo a hora de começar a cadeira de foto publicitária, na qual eu me inscrevi para começar em março. A foto abaixo é de meus dois colegas, Rafaela e John, que gentilmente posaram pra eu capturar a foto 🙂 Ficou meio azulado – faltou ajustar o balanço de branco – mas tá valendo ❤

IMG_3194

Os meus fotógrafos/câmeras favoritos são o Everton Rosa, fotógrafo de eventos – em sua maioria, casamentos – e o produtor de vídeo, Maicon Schnorr, que também tem seu trabalho mais voltado para casamentos. Eles são ótimos, passam a emoção em cada captura. Deixo pra vocês o link dos trabalhos desses gênios, caso queiram conhecer. Eu super recomendo!

Para conhecer o trabalho de Everton Rosa, clique aqui.

Para conhecer o trabalho de Maicon Schnorr, clique aqui.

Tudo que aprendi sobre o mundo da fotografia devo aos meus mestres, meus dois professores da faculdade, que citei acima. Feliz dia do fotógrafo a todos os profissionais da área, que se esforçam ao máximo para fazer o nosso dia mais colorido, ou preto e branco, e a todos aqueles que, assim como eu, amam a arte de fotografar!

Sem título

Anúncios