Quer cinema, história, personalidade e música (?) em um caso só? Então você está no lugar certo.

Como você provavelmente já conhece, eu lhe reapresento o Sir Ian McKellen. Ele é um ator inglês super talentoso e influente, além de ser bem polêmico. Tá, mas o que ele tem a ver com toda a minha descrição? TUDO!

Se só até aí ele já convence de que “panela velha também faz comida boa”, fica impossível não achar ele uma pessoa surpreendente. Até a Rainha da Coroa Britânica gosta, tanto que fez dele um Cavaleiro. Realmente não é atoa que ele usa o Sir antes do nome! Outra questão que me faz achar ele uma pessoa e tanto é o fato de que ele assumiu sua homossexualidade em plena rádio antes dos 50 anos e continua apoiando os gays até hoje. Com perto de 75 anos de idade ainda continua atuando firme e forte  e “derrubando forninhos” de muita gente por aí, inclusive me fazendo chorar no cinema… Eu tenho amor por esse homem, o que ele é e o que ele representa!

Outro cara que eu tenho amor é George Ezra.

Mas o que ele tem a ver aqui no meio? O simples fato de ter tido a honra de ter um de seus vídeos atrapalhados pelo nosso Sir favorito. Essa voz grossa é tudo, impossível não arrepiar!

 

Sei que esse vídeo já foi lançado a mais tempo, mas finalmente consegui assistir ele inteiro. Aqui na Alemanha tem a censura da GEMA sobre os direitos autorais no Youtube e isso fazia o vídeo não carregar. Não sei o que houve, mas estou contente de agora poder assistir e indicar uma parceria dessas ❤

PS: Se eu estiver usando bordões brasileiros velhos, xinguem minha mente e meus dedos, sem culpa…
Anúncios