Buttom.png

As quatro estações já estavam bem definidas. Era assim. Ela era assim. De vez em quando quente como o verão, quase sempre fria como o inverno. Caía lentamente igual as folhas no outono e florescia rapidamente depois, assim como as flores na primavera.

Giulia Staar

Minha dica não estava difícil, acredito eu. O tempo passa, as estações mudam e isso é bem inspirador. Entre as turbulências de entrar em um projeto, refletimos a respeito do primeiro assunto. Queríamos um tema aberto, onde todas pudessem expor seus lados e suas visões. Pelo fato de as minhas novas amigas viverem em lugares diferentes do Brasil e do mundo, pensamos em mostrar as diferenças entre nossos cantinhos. Havia o caso da “Ovelha” que posta ao contrário e aí fica a pergunta também: estou correta em achar que o contrário de “estações” é um lugar que permanece sempre igual durante o ano todo?

Aqui na Alemanha é inverno, mas nem no Brasil eu gostava de muito calor (talvez só na minha infância). Pode haver toda a parte boa do sol, dos dias mais compridos, das pessoas mais felizes, mas ainda prefiro o friozinho e todo o charme da neve. Muito bom acordar e ter um belo nascer do sol, onde nuvens se confundem e o chão se estende como um tapete branquinho.

Foto 1

Inverno é o tempo onde os gostos se refinam. Café vira parte da rotina e do amor de todos. No meu caso não fica diferente, sou amante dessa bebida fazem vários anos!

Foto 2

Vistas da janela se tornam paisagens incríveis até para lentes que nao sabem o que estão fazendo… Uma dádiva.

Foto 3

E como já dizia a música”um dia frio, um bom lugar pra ler um livro”, há coisa melhor que um livro no inverno? O livro da imagem é “Hector começa uma nova vida”, estou me aventurando com ele.Foto 5.

Andar de bicicleta? Oi?

Foto 4

Logo após nossa postagem de apresentação, uma integrante do grupo já teve que sair. Em função dos seus novos projetos profissionais a Lígia decidiu sair antes, para outra pessoa começar logo conosco. Quero por meio deste post deixar todos os desejos de boa sorte para o La Vestuarista e os projetos novos. Tem muita coisa boa vindo por aí!

Para completar nosso novo time, encontramos a Milca, uma pessoa bem criativa também… Ficamos assim!

fundoUbranco

Quem quiser dar uma olhada no blog e no projeto das outras, aí vão os devidos links:

Lívia Matos Murtosa Portugal O faz de conta da Liv Isabella Nascimento Bom Jesus da Serra Brasil 12 sonhos Malu Portela Rio de Janeiro Brasil Autorretrato Milca Alves Belo Horizonte Brasil Milcaretas

A dica para o próximo mês é:

Leva um minuto para conhecer uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, e mais do que uma vida inteira para esquecê-la…

Martha Medeiros

Anúncios