Olá, queridos leitores!

E pensar que hoje, 16 de fevereiro de 2015, é aniversário de 1 ano do blog! Parabéns a ele, parabéns à nós escritores, parabéns a você leitor! Sem vocês, escrever não seria tão inspirador nem tão divertido. Tão bom compartilhar aquilo que gostamos com pessoas que nos dão atenção! Cada curtida sua, cada comentário seu é MUITO importante para a continuidade, desenvolvimento e ascensão do Divergências Vitais – ou tio Diver, como eu prefiro – e para a auto estima de cada autor. É gratificante saber que alguém gostou daquilo que leu de nossa autoria, sentimo-nos importantes; gratificante saber que, desde meados de Setembro, o número de seguidores dobrou! 🙂 ❤

Pra quem é recém chegado aqui, recomendo ler os textos mais antigos, aqueles bem do início do Diver, e conhecer um pouco a história da nossa querida Bruna ( @brunaaboth ) – dona e autora principal do blog -, que são muito interessantes, tem muito texto com conteúdo que quase não foi lido. Recomendo também a leitura dos primeiros textos de cada colaborador, no caso, eu, Lisandra ( @lisandradrower ), e Luís ( @luispauli ), para vocês entenderem como chegamos aqui e o que cada um de nós costuma mais escrever. Os meus textos vocês podem encontrar na tag “Contos e Confissões”, e os do Luís no “Variedades”. A Dona Bruna escreve em todos, só não escreveu no Contos ainda.

Nós realmente amamos ter vocês aqui, responder os seus comentários, interagir com cada leitor! Então, meus caros, mais que um parabéns ao blog, parabéns a você, que vem opinando e elogiando a cada passo nosso! Muito Obrigada!

Outros 09

Parabéns, Tio Diver! Parabéns, Leitores! 🙂 ❤

Anúncios