Feliz Aniversário, Diver!

Olá, queridos leitores!

E pensar que hoje, 16 de fevereiro de 2015, é aniversário de 1 ano do blog! Parabéns a ele, parabéns à nós escritores, parabéns a você leitor! Sem vocês, escrever não seria tão inspirador nem tão divertido. Tão bom compartilhar aquilo que gostamos com pessoas que nos dão atenção! Cada curtida sua, cada comentário seu é MUITO importante para a continuidade, desenvolvimento e ascensão do Divergências Vitais – ou tio Diver, como eu prefiro – e para a auto estima de cada autor. É gratificante saber que alguém gostou daquilo que leu de nossa autoria, sentimo-nos importantes; gratificante saber que, desde meados de Setembro, o número de seguidores dobrou! 🙂 ❤

Pra quem é recém chegado aqui, recomendo ler os textos mais antigos, aqueles bem do início do Diver, e conhecer um pouco a história da nossa querida Bruna ( @brunaaboth ) – dona e autora principal do blog -, que são muito interessantes, tem muito texto com conteúdo que quase não foi lido. Recomendo também a leitura dos primeiros textos de cada colaborador, no caso, eu, Lisandra ( @lisandradrower ), e Luís ( @luispauli ), para vocês entenderem como chegamos aqui e o que cada um de nós costuma mais escrever.

Nós realmente amamos ter vocês aqui, responder os seus comentários, interagir com cada leitor! Então, meus caros, mais que um parabéns ao blog, parabéns a você, que vem opinando e elogiando a cada passo nosso! Muito Obrigada!

 

Parabéns, Tio Diver! Parabéns, Leitores! 🙂 ❤

Anúncios

6 pensamentos

  1. Caramba ! Como o tempo passou rapido!
    Muito feliz de poder ter acompanhado o crescimento do blog e poder me sentir parte dessa história linda, que eu sei que ainda terá muitos capítulos!
    Que venham muitos outros aniversários e eu vou estar aqui sempre acompanhando!
    Um beijão ❤️❤️❤️

    Curtido por 1 pessoa

    1. O que dizer? É tanto amor! 😀 Só posso agradecer por tu estar aqui, participando! Que venham muitos anos e muitas histórias pra gente poder compartilhar com vocês, nossos leitores amados! Um beijo, Pam!

      Curtir

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s