Isso mesmo! Essas coisas acontecem por aqui! Quem poderia imaginar…

Os alemães tem cada ideia criativa!

Achei realmente interessante, e é por isso que gostaria de compartilhar com vocês.

Neste Club que fomos, em especial, todas as quartas-feiras é realizada a “After Business Party”.  Uma balada de música eletrônica que, por mais cômico que possa vir a parecer, inicia as 6 horas da tarde. Sim! E, como já diz o nome, é voltada ao público que está vindo diretamente do trabalho, sem nem antes ter passado em casa para trocar de roupa ou jantar.

Não, não imaginem que você irá encontrar alguém vestindo macacão e sujo de graxa.

Essa é uma balada aonde os que a frequentam estão vindo diretamente de seus escritórios, vindo de terno e gravata, vestindo roupa social. Por não terem passado em casa, o Club oferece janta. Janta que é servida das 6 da tarde até às 9 da noite, quando o Buffet é retirado e o volume da musica eletrônica aumentado.

A festa não vai muito além das 3 da manhã, pois, afinal, quinta-feira é dia de trabalho.

Eu diria que esta é uma festa repleta de fatores incomuns comparando-se ao que conhecemos por Night Club. Primeiramente por iniciar as 6 da tarde, depois por ser servido janta, e depois por os jovens que ali estão, estão dançando, pulando, curtindo o som eletrônico vestindo terno e gravata. Muita coisa diferente em uma só festa, não?

Essa é a Alemanha meus amigos!

Abraços!

Anúncios