Leva um minuto para conhecer uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, e mais do que uma vida inteira para esquecê-la…

Martha Medeiros

Tocante a minha dica, eu sei. Na nossa vida muitos passam sem deixar marcas e nem lembranças, mas também existem pessoas que só aparecem na nossa vida para acrescentar… Acrescentar momentos, risadas, amizade, confiança, respeito, boas conversas. Dessas pessoas que devemos sempre nos lembrar com carinho e valorizar.

A tal pessoa especial é a dica, um alguém. O tema do mês era bem aberto, todas deveriam escolher uma pessoa que de alguma forma fosse importante e mostrar algumas imagens. A Ovelha Negra ficaria com o fardo de mostrar 5 pessoas diferentes, 5 alguéns.

E quem eu escolhi?

Poderia ter escolhido muitas pessoas para colocar no meu mês, porém por ironia do destino fui deixando o tempo passar e nao tirei foto alguma. Enquanto olhava algumas fotos no meu computador eu vi que já tinha tirado fotos de alguém que está fazendo minha estadia na Alemanha cheia de humor: meu parceiro de blog @luispauli.

Nos conhecemos por causa de uma viagem que faríamos no fim de semana. Conversamos sobre vários assuntos e eu pensei: opa, tenho que colocar ele para escrever no Diver, com certeza todos gostarão! Meu palpite se tornou fato verídico, nao errei na minha escolha!

Foto 1

Em um sábado, atravessamos o Federsee caminhando. Sim, a água estava congelada e nós escorregamos caminhamos até a outra margem. Por incrível que pareça não rendeu nenhum tombo, mas muitas risadas saíram da situação… A frase que mais foi dita: “Jesus andou sobre as águas do mar… nós sobre o Federsee, o que é quase a mesma coisa…”. Brincadeiras a parte, foram momentos divertidos.

Foto 2

Cara de felicidade após errar a bola de neve que viria em minha direção. Acho que no fundo ele já sabia que se acertasse, eu atiraria uma garrafa de refrigerante de volta… E agora, pausa para ver a seriedade do moço:Foto 3

E a tradicional “mão-no-bolso” do Luís turista.Foto 4

Foi legal poder expor esse alguém desta forma. Deixo avisado que minha cobaia está avisada do post, não viu problema em ser pego como exemplo. Agradeço aos céus por ter tido a oportunidade de estar aqui e escrevendo sobre uma pessoa assim tão bacana. Que venham mais viagens, mais fotos, mais inspiração para futuros posts… Mais amizade e parceria também!

Foto 5

Devido a alguns contratempos, não sei se vamos poder ver as fotos de todas as integrantes presentes no mapa. O que não é lá um grande problema, mas será resolvido.

fundoUbranco

Para quem quiser ver os posts e blogs das outras integrantes, seguem os links:

Lívia Matos, Murtosa – Portugal
O faz de conta da Liv

Isabella Nascimento, Bom Jesus da Serra – Brasil
12 sonhos

Malu Portela, Rio de Janeiro – Brasil
Autorretrato

Milca Alves, Belo Horizonte – Brasil
Milcaretas

Não esquecendo, dica para o próximo mês:

Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar.

Clarice Lispector

Mil beijos, até dia 05!

Anúncios