“Como o tempo passa rápido…”

Essa é com certeza uma das frases que eu mais digo no meu cotidiano. No contexto de hoje, ela pode ser usada com todos os merecimentos. Em maio vamos entrar no nosso 4° mês no Projeto Fotográfico e já estamos entrando em crise de identidade. Quando criamos o nosso projeto estávamos com um time bem diferenciado. Tinha Brasil, Argentina, Alemanha, Portugal, e com isso surgiu o nome do nosso projeto: Around the World. Como pertencíamos a cantos diferentes do mundo, achamos que a proposta de mostrar as diferenças com base no local onde vivemos muito interessante. Porém foram aparecendo desistências no meio do caminho e ficamos só com 4 integrantes. O projeto em si perdeu o sentido e por isso decidimos incrementar algumas mudanças.

No último post do projeto eu comentei que estamos procurando uma nova (ou um novo) integrante pro grupo, porém tínhamos algumas “exigências” – as respostas para nossas perguntas.

Combinamos que a decisão seria tomada no fim de semana, porém houveram imprevistos (todo mundo tem vida fora da internet) e empurramos para um prazo um pouco maior. Como são 4 pessoas, somente é justo quando todas podem dar sua opinião. As respostas foram muito boas e estamos enfrentando o dilema que é escolher somente uma…

Como retrospectiva, quero mostrar o que já passou pelo projeto. Todas as integrantes se esforçaram e eu posso deixar escrito que com toda certeza tem muito amor envolvido!

Fevereiro, tema: Estacoes

A Lívia mora em Portugal, um país que eu adoro visitar pena que eu só vejo durante as escalas entre Alemanha – Brasil. Em Portugal nao tinha tanta neve como aqui na Alemanha, mas como ela fez uma viagem, teve sim neve no post. No meio de 5 fotos muito bonitas, minha foto favorita foi esta:

A Isa (que era a Ovelha Negra do mês) expôs tudo de um jeito lindo. Como ela mora na Bahia ela tem em todos os meses todas as estacoes. Minha imagem preferida do mês é esta:

A Malu foi outra que arrasou nas fotos, todas elas mostrando uma coisa bem relativa ao verão carioca. Nunca fui pro Rio de Janeiro, mas depois das fotos dela bateu muita vontade! A que eu mais gostei do mês foi essa abaixo, chuva no verão é uma das coisas contraditórias que eu mais gosto…

Não sei o que aconteceu com o post da Milca, mas não consegui encontrar o post dela para mostrar a imagem que eu mais gostei.

Março, tema: Alguém

A Liv postou fotos usando o namorado como o alguém. Como ela estava de viagem no Rio de Janeiro o post está recheado de paisagens maravilhosas de praias e até um lugar cheeeio de árvores. A foto que eu escolhi para mostrar é a do mar, queria ter coragem de me jogar assim!

A Malu (Ovelha Negra) postou uma proposta diferente do que eu tinha suposto. Ao invés de postar sobre várias pessoas diferentes, postou fotos de si mesma, quando pequena. Adorei a cara de arteira dela, principalmente essa…

O post da Isa, por sua vez, teve muuuito amor envolvido e eu adorei! O alguém que ela escolheu foi sua avó, com quem ela vive desde os 6 anos de idade. Só quem conviveu muito com seus avós entende como é este sentimento!

Abril, tema: Cores

A Liv encheu seu blog de fotos lindas e bem coloridas… até eu que nao sou a maior fã de chocolate me encantei por esta:

Nesse mês a Malu postou uma foto que quase que eu fui comprar minha passagem aérea, demais o mês dela:

“Voa voa voa voa brabuleta” era quase o hino da minha mãe depois de uma novela que passou no Brasil. Toda vez que vejo uma borboleta agora lembro com carinho, e no post da Isa teve uma beeeeem linda!

 

Como percebido, sempre tem alguém faltando nas postagens… Com nossa reformulação, priorizaremos o compromisso com o projeto e eu já sei que vai ser sucesso. Nosso projetinho é simples, mas feito com o coracao!

Espero que tenham gostado do que apareceu por aí, os links para cada postagem estão nas imagens! Até dia 05!

P.S: Para quem se candidatou para a vaga, a resposta virá logo logo por e-mail 😀

Anúncios