Rir, a melhor medicina

Nessas últimas semanas um vídeo chamou muito a atenção no Facebook. Trata-se do vocalista da banda McFly, Tom Fletcher, com seu filho Buzz em algum lugar ao ar livre. A risada do menino contagia quem assiste, impossível não adorar esta fofura…

Para quem não está lembrado, Tom fez o clipe da música Something New em homenagem ao pequeno Buzz, onde aparece a evolução da gestação de sua mulher e o “aparecimento” do filho. É bonito ver a surpresa para ele que é ver as pérolas do próprio filho agora, essa relação entre pai e filho eu acho maravilhosa… Por mais pais assim!

Anúncios

10 pensamentos

    1. É só clicar em cima Mari, é um amor esse menino! Acho tao bonita a cara que o pai faz ao ver que o filho ri daquela forma… quero que quando eu tiver um filho seja dessa forma também, muito amor envolvido.
      Super obrigada pelo carinho, adoro suas visitas por aqui também… seus posts nem preciso comentar, você já sabe que sou sua fã!
      Super beijo 😀

      Curtido por 1 pessoa

  1. Que coisa mais fofa. Eu admiro muito criança que tem fôlego para dar essa rizada forte, nem agora que já sou adulta tenho muita força para dar gargalhada, acabo engasgando, acho que quando eu era criança eu sorria sem sair som. Beijo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Quando minha mãe assistiu, disse que parecia comigo quando bebê Hahahaha Acho muito fofas essas crianças que riem sem som, acho que acaba ficando mais engraçado ainda…
      Beijão, obrigada pela visita 😀

      Curtido por 1 pessoa

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s