Com a vinda do Projeto Fotográfico acabei conhecendo pessoas maravilhosas. Umas foram indo e vindo e outras permaneceram deixando sua amizade. É com grande orgulho que eu escrevo aqui que conheci uma pessoa encantadora, a Lívia. Ela, como eu, mora na Europa (mais precisamente em Portugal). Como nossos horários são mais parecidos, conseguimos conversar sobre vários assuntos. Em uma dessas conversas ela me avisou que estava pensando em um projeto, o Blogroll. Nele, ela enviaria perguntas para blogueiras diversas e postaria o perfil delas. Desta forma faria uma divulgação de blogs interessantes e isso movimentaria a blogosfera na parte onde a gente se encontra.

Eu fui uma das primeiras convidadas, tanto que o meu perfil foi lançado em segundo lugar.

Algumas das minhas respostas:

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?

O que me inspira é a simplicidade e a verdade do momento. Quando vejo uma coisa que me interessa, tendo a escrever sobre. Outra coisa bacana é a parte onde eu escrevo sobre minhas experiências e ganho muito apoio por meio de comentários. Adoro escrever sobre lugares e a vida, é daí que saem os textos que eu mais gostei de escrever. Um que saiu do nada foi este (Eu quero ser lembrada) que saiu do nada e nem precisou de revisões.

Quais são os seus objetivos para o blog?

Seguir com ele da forma em que ele está, sem expectativas maiores. Não tenho vontade de me tornar famosa com o blog, quero só continuar escrevendo sobre coisas que eu gosto e me fazem bem. Uma das coisas que eu pretendo é comprar o domínio, então o blog ficará mais ainda com a minha cara.

Quanto tempo dedica ao blog?

O necessário para manter ele vivo. No caso, quando me dá vontade. Quando estou inspirada monto mais que um post e agendo, então ele vai se mantendo atualizado mesmo que eu nao tenha tempo para ele todos os dias. Tenho o app do WordPress e vou acompanhando o que acontece conforme vai dando. Tento priorizar minha vida real, o que acontece fora da internet. O blog é muito importante para mim, mas trato ele como hobby…

Para quem quiser saber todas as minhas respostas, é só clicar aqui e ler mais. Para mais informações sobre o projeto e como participar dele, o link está aqui também. Os perfis são sempre postados em sextas e domingos 😀

Anúncios