Postagem do 5 on 5 em pleno dia 10? Sim.

Depois de muito esforço e dedicação, o WordPress resolveu fazer uma pequena brincadeira comigo: novamente não postou o que estava agendado. Além disso, sumiu com a postagem dos rascunhos. Ainda não consegui entender como, mas foi o que aconteceu…. Quando quis começar tudo de novo, eis que piora mais ainda o caso do Projeto.

Minha madrinha, altas horas da noite aqui na Alemanha, mandou uma notícia super triste.

O piloto em questão é filho de uma prima da minha mãe que mora em Minas Gerais. Conheci o Sandro fazem alguns anos e foi super bacana poder conversar com ele pessoalmente. Ele tinha sonhos e entre eles o maior era ser piloto. Agora que ele tinha conseguido, aconteceu isso… Não cai a ficha de que ele, com 21 anos, não poderá mais fazer o que mais gosta e nem poder passar mais anos e anos com sua família. O filho dele terá de viver sem pai 😦 . É com dor no coração que eu escrevo isto, ele era uma pessoa super do bem…

E agora: Quem que em sã consciência conseguiria escrever sobre relacionamentos e casais felizes em um momento desses?

Depois de uma pequena pausa, eis que volto pra cá. O tema do mês (como eu avisei acima) é: relacionamentos. Os que envolvem carinho, amor, atenção, cuidados. Até aquela tal cumplicidade, onde nada precisa ser dito para o entendimento se fazer presente.

Foi pensando no assunto que me vi tirando fotos de várias situações e imaginando o que poderia entrar por aqui. Vi que quando o amor entre duas pessoas não consegue ser maior, extravasa em filhos. Vendo o jeito carinhoso que os pais olhavam sua filha que brincava tranquila no meio de uma praça, vi que não existe símbolo de relacionamento melhor.

DSCN1013A mulher diz “Sai daqui amor, você está me incomodando!” e o homem com cara triste, vai. Logo ela vai atrás e puxa ele de volta. Quando ela ri eis que eu capto a cena… Foi bonito de ver o quanto aquele amor adolescente não sai mesmo com a idade, permanece intacto mesmo conforme os anos passam…

DSCN1095

Os anos passam, aqueles sonhos antigos se tornam realidade. Dias atrás recebemos a visita dos meus tios que vieram do Brasil. Cada parada nova era uma surpresa, até que eles se olhavam e eu via que tudo aquilo era bem mais do que eles haviam imaginado.

DSCN1400

Em vários casos eu citei o amor familiar, mas nesse mês não poderia deixar de fora a novidade que está sendo para mim ter um pai, depois de tanto tempo que eu não tive. Tem coisa melhor do que um relacionamento que inclui, vira família?

RSCN1446

Somente 4 fotos? Sim.

Buttom

Eu achei que tudo tinha se acertado. Achei. Contatamos as novas integrantes no mês passado e na primeira postagem uma integrante não apareceu. Aliás, nem deu sinal de vida nesse meio tempo. Para não ficarmos mais um mês procurando, contatamos uma nova integrante e já está o maior love ❤ com ela. Conversamos bastante no nosso grupo e definimos várias coisinhas. É ótimo poder conhecer mais a realidade de outras pessoas além daquelas que conhecemos e convivemos.

Então, sem mais delongas eu apresento a Eloísa do blog Ponto de Desencontros e a Ana Paula do blog Janela Singular. Sejam bem-vindas no 5 on 5 Around the World!!!

Quem quiser dar uma olhadinha no blog das que sempre estiveram por aqui, é a Lívia do Faz de Conta da Liv e a Isabela do Doze Sonhos.

Para o próximo mês a dica é:

Sou um pouco de todos que conheci,
um pouco dos lugares que fui,
um pouco das saudades que deixei,
sou muito das coisas que gostei.

Anúncios