Depois de minha dose de despedidas, queria só avisar que cheguei super bem aqui no Rio Grande do Sul. Meus voos foram tranquilos e apesar de eu estar um pouquinho raivosa ainda com a TAP Portugal (meus 2 voos com eles tiveram problemas técnicos), foi ótimo voltar. Quando cheguei em casa meus avós queridos nem queriam me soltar de tão felizes que estavam com minha presença.

Sei que me mantive alheia a postagens muito elaboradas estes últimos tempos e é aqui que eu quero mostrar um pouco do que aconteceu comigo no tempo que estive um pouquinho longe.

No dia 20.05.15 eu terminei meu ano Au-Pair e meus tios vieram visitar minha família (eu, minha mãe e meu padrasto) na Alemanha no dia seguinte. Minha mãe estava uma pilha de nervos nos dias anteriores pois não sabia se o pessoal gostaria desse país tanto quanto nós e muito menos se conseguiriam se sentir em casa numa casa tão diferente como é a nossa. No fim, tudo deu certo, foram férias ótimas.

Foram dias com programações intermináveis. Era encontro aqui, comprinhas ali, viagem de trem em tal dia, trip de carro no outro… Todos os dias acordávamos cedinho, nos arrumávamos e íamos, mas só voltávamos quando estava começando a escurecer. Nossa rotina era tão cheia que as vezes nem sobrava tempo para dormir… Em compensação, conseguimos deixar meus tios completamente apaixonados pela Alemanha e minha mãe com um sorriso estampado no rosto.

Aqui só queria deixar um pouco do que eu ainda irei explicar com mais calma com o tempo, uma amostrinha dos lugares que conhecemos…

DSCN1181
Teve subida até uma montanha com 2.224m de altura…

11150480_757281197723933_7416188300452050014_n
E mais tour em outro Castelo!

E para início de conversa, era isso!

Anúncios