O tio Diver faz sucesso nas indicações de Tags, e, para não perder o costume, vamos a mais uma. A de hoje se chama “De Tudo Um Pouco”, criada pela Eduarda, do Atrás da Penteadeira, e fomos indicadas pela querida Pamela, do Pamela Voos. As regras são:

– Responder todas as perguntas da tag; – Indicar, no mínimo 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag; – Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todos); – Creditar o blog que deu origem a tag; – Linkar quem te indicou a tag;

orville

1. Qual o seu estilo musical preferido?

No momento, estou escutando bastante música eletrônica e derivadas, essas de baladinha. Amo Calvin Harris. Essas me deixam pra cima e pensando num futuro bom e divertido na minha vida.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Uma calça nova que comprei na Renner, preta de cintura alta, que vai bem com tudo. Além dessa peça, comprei uma saia linda e fofa, preta com coraçõezinhos coloridos, também na  Renner, mas não deu pra usar, muito frio ainda por aqui.

3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Não gosto de pintar as unhas, mas o que eu uso, quando uso, por secar rápido, só precisar passar duas vezes e durar dias é um da Top Beauty, o FullMoon cintilante. É um verde escuro metalizado, lindo.

4. Shorts ou saia, e por quê?

Short, por não incomodar as pernas e não ter que se preocupar se a calcinha está escondida, como na saia. Se bem que eu tenho mais saias do que shorts, o tecido é mais confortável, são mais baratas, e os shorts estão muito caros e muito curtos, ultimamente. É o preço de uma calça, com muito menos pano.

5. Cabelo liso ou cacheado?

Liso. Tenho, originalmente, o cabelo ondulado e com bastante volume. Esse volume não deixa ele ficar comportado, por isso, optei pela progressiva de salão ano passado, duas vezes, e, com falta de dinheiro esse ano, optei pela progressiva caseira. Depois de duas vezes feita a progressiva de salão, o cabelo nunca mais volta a ser com o mesmo volume de antes da química, pode ficar bagunçado, despenteado, um pouco ondulado, mas crespo de novo só se o cabelo que não pegou química crescer. A receita da progressiva natural está no blog Since85, da Bia. Não danifica os cabelos, é só bônus. É Bia, parece que vou sempre te indicar por aqui, esse post entrou na minha vida pra ficar ❤

6. Salto ou sapatilha?

Salto. Não é qualquer um, mas há saltos que não machucam os pés. Já as sapatilhas… Vocês já sabem que tenho três pares e vou ter que comprar um protetor de calcanhar para cada par.

7. Brigadeiro ou sorvete?

Os dois. Brigadeiro de panela em casa com as amigas. Sorvete de morango na rua com o mor. Pode também ser o Bis ou o Lajotinha do McDonald’s.

8. Doce ou salgado?

Salgado. Mas aquela torta de morango…

9. Como você define seu estilo?

Confortável e bonitinho. Fofo, talvez. Mas nunca roupas que eu tenha que estar sempre puxando a alcinha da blusa, ou a calça que leva cinto e que continua caindo. Por isso só compro as de cintura alta. E por isso prefiro shorts a saias.

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Se eu trabalhasse e ganhasse meu dinheiro, seria consumista. Mas só compro algo quando preciso, pra não extorquir meus pais. Por exemplo, se minha calça já está surrada e fazendo aniversário: – Mãe, me empresta o cartão da Renner, quanto posso gastar e em quantas vezes???

11. Você se considera vaidosa?

Sim. Nas férias fico meio preguiçosa, mas sou sim. Sempre escolho roupas bonitas pra comprar, eu quase sempre compro na Renner, e lá tem o andar das promoções, onde tem blusas de qualidade e bonitas por R$ 9,90, R$ 19,90. Por isso, sempre dá pra comprar bastante.

-x-

Não indiquei 11 blogs, mas aí vão os que indiquei:

Letícia – Os Benefícios de Beber Café

Bia – Since85

Mari – Mulher Pequena

Um beijo da Lis e até a próxima!

badge_post_01

Anúncios