Ânimos de alguém solitária na noite

Sabe aqueles momentos em que você se decepciona com as pessoas e se vê sozinho justo em um momento em que mais você precisa de companhia? É, está sendo difícil!

So how do you expect me to live alone with just me?
(Mas como você espera que eu viva sozinha, apenas comigo mesma?)

Viver e aprender, ou reaprender a viver sozinha novamente.

Anúncios

9 pensamentos

  1. Amo essa música, tinha tempos que não ouvia..deu até saudade de um tempo que não volta mais…enfim..

    Acredito que todos já passamos por isso pelo menos uma vez na vida..é complicado, mas hoje em dia eu tento tirar proveito de tudo sabe? Situação boa ou ruim..em ambas a gente aprende (as vezes da forma mais dolorosa, eu sei), leva algo nessa bagagem que faz parte da vida. Seja o que for espero que esteja melhor..se precisar de algo, conversar..só falar! =)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu tenho muito carinho por esta música também, sempre gostei da mistura das vozes e a entrega que ela tem. Momentos assim são necessários para vermos quem é mesmo verdadeiro na nossa vida, mas dói do mesmo jeito. Dói saber que mesmo que sejamos melhores, tem pessoas que continuarão não fazendo por merecer toda a amizade que damos. Muuuuuito obrigada pela força, mesmo mesmo! Abração!

      Curtido por 1 pessoa

      1. É complicado né?! Mas infelizmente temos que passar por isso as vezes pra saber quem é de verdade..e sempre tem que valha a pena, pode apostar! É aquela velha história, antes qualidade do que quantidade. Enquanto você tem alguém pra contar, mesmo que seja única, você será amparada, isso que importa! Forte abraço e bola pra frente viu, manda tristeza embora =)

        Curtir

  2. Mas é nesses momentos que a gente percebe que o que mais precisamos é da nossa companhia, entende? É nesse ponto que a gente para e pensa em tudo o que ta acontecendo e acaba se descobrindo mais e aprendendo a nos ver como nossas próprias amigas.
    ;*

    Curtir

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s