Oficialmente estamos no Outono aqui na Alemanha. Já disse em outra oportunidade e repito: é a minha estação favorita! No ano passado a temperatura não foi tão cruel como nesse verão, então de se imaginar, a paisagem estava totalmente diferente. Este ano o sol calejou demais as plantações, matas, gramados e qualquer que seja a planta que vive por aqui. Quando eu estava aterrizando em München (Munique) estranhei demais por ver tudo amarelo, alaranjado e com cara de morto.

Foi nessa situação que eu imaginei o inverno. Se o verão foi aos extremos, o que será que virá daqui alguns meses?

Pensando nisso que eu criei esse “flashback”, só para relembrar a todos como eu me senti quando o frio era predominante e a minha vontade de ver a neve ir embora era absoluta (depois da segunda semana).

inverno-divergenciasvitais1 inverno-divergenciasvitais2 inverno-divergenciasvitais6 DSCN0132 inverno-divergenciasvitais5 inverno-divergenciasvitais4 inverno-divergenciasvitais3

Por fim, uma frase que veio na minha cabeça enquanto eu tirava as fotos. Ficou martelando tanto na minha cabeça até que eu me forcei e transcrevi num papel:

“Esses montes de neve são como meus sonhos, esperando ondas de calor para fazer tudo se transformar”.

Gostaram da paisagem? O que acharam do inverno de Aderzhofen?

Auf Wiedersehen!

Anúncios