Longe de ser um blog de moda, mas eu não poderia deixar de indicar esse perfume: o Intense, de O Boticário. A maioria dos perfumes que estão ao “alcance financeiro” da maior parte da sociedade são perfumes que saem do corpo  em menos de uma hora. Encontrar algum barato (ou não tão caro) que seja bom e que permaneça no corpo/tenha cheiro forte, é bem difícil. Eu já desisti dessa busca faz tempo.

Os perfumes que eu tenho, ganhei de presente. E foi numa dessas que eu descobri o Intense. Mês passado eu estava de aniversário e ganhei de uma tia a caixa do Intense. Sinceramente, é a coisa mais linda, vem com o perfume e o batom vermelho matte nº 330, a caixa tem detalhes em verniz, coisa mais linda!

Depois de um tempo de uso, eu percebi que ele “entranha bem” na pele, tem um cheiro maravilhoso e não foi só eu que aprovei… Dizem que o cheiro atrai mais que a aparência… Além disso, pelo que pesquisei, o valor é “acessível”. O preço do perfume separado está em torno de R$ 70,00. Se formos comparar com a tabela de valores dos perfumes atualmente, ele não está caro, está “no preço” mesmo.

Abaixo vão algumas fotos que eu fiz com o meu “celular maravilhoso”

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu super indico o kit pra presente de natal. Quem for comprar pra si também é uma excelente opção. E cuidado: quem sente o cheiro não te esquece 😉 ❤

Ah, e é só indicação pessoal mesmo, minha opinião, não temos vínculos publicitários com o Boticário.

Beijos, boas festas!

Anúncios