Uma letra, mais uma letra, uma sílaba, uma frase. Um verso, um poema, um soneto. Uma história, estória, drama escrito. Lágrimas em forma de palavras, risos presos em reticências.

Ah, o humor…
Ah, o romance…
Ah, o ir e vir dos personagens, narradores e quem lê.

É por isso tudo que a leitura é especial… nos faz viajar sem nem mesmo sair do lugar. Nos faz sonhar, imaginar, nos “esquecer” da realidade que nos cerca.

Vendo todos estes pontos de consideração, o Diver traz ao mundo um projeto original, porém diferente de muitos que vemos por aí. Um Projeto Literário com itens fáceis a serem cumpridos e ao mesmo tempo diferentes entre si. São 20 livros para o período de 12 meses, uma meta não tão difícil de ser alcançada.

Eu, Bruna, e a senhorita Lisandra faremos resenhas conforme lermos livros que se encaixem nos temas. Caso alguém (de outro blog) queira participar, saiba que ficaremos muito felizes. Obviamente também queremos ficar sabendo e iremos divulgar todas as postagens na Fanpage. Curiosidades, imagens dos livros e passagens das leituras serão publicadas em outras redes sociais com a hashtag #abraolivrodv.

Então, se quiserem participar, avisem rapidinho nos comentários e mandem um hallo pelo Contato que está no menu do canto superior direito. O plano é fazer algo bem organizado e divertido, não somente um projeto sem graça que não será cumprido. E agora, quais são os itens?

abra-o-livro-divergenciasvitais (1)

E ganhou vida nosso mais novo menino. Que seja um projeto muito bacana de participar e que consigamos cumprir ele a tempo… “simbora” ler!!

 

Anúncios