Eu, Bruna, a idealizadora do Divergências Vitais, enfrentei uma bela de uma fase desmotivadora. Os índices do blog começaram a cair e com ele também minha vontade de continuar escrevendo. Enquanto via postagens em grupos de blogueiros, cada vez sentia menos vontade de escrever sobre algo. As vezes a vontade reaparecia, mas os posts não conseguiam sair dos rascunhos. Vi que pela 2ª vez desde que tenho o blog, estou escrevendo sobre algo que não me leva adiante como blogueira e nem como pessoa que ama a blogosfera em si. Não viajava mais, não fotografava mais, não fazia tantas coisas interessantes como antes. Pode parecer chato, mas entrei em uma bela rotina.

E os problemas? Ah, os problemas. Descobri uma doença chata, tenho que tomar remédios, comecei a fazer ginástica, aulas para carteira de motorista, enviar documentos para lá e para cá por causa do meu visto que eu estou tentando para início de setembro… entre milhares de outros detalhes. A vida virou um tumulto, tanto que uma amiga disse que isso era o tal do “inferno astral” e que o que eu tinha era um bloqueio criativo.

De tanto pensar e repensar, vi que me faltava o tal foco. Nisso, planejei umas férias, combinei como uma amiga brasileira e fomos para Londres passar uns dias. Ela ficará mais tempo, mas eu me deixei encantar pela cidade em 6 dias.

Lá, passamos por situações engraçadas e algumas um pouco chatas, mas tudo isso serviu de experiência para não errar mais em uma próxima.

Com isso tudo o que aconteceu, quero avisar que daqui em diante o blog terá mais conteúdo. Não reclamações, não discussões, mas sim lugares, dicas, fotos, histórias, resenhas e tudo o mais.

Com isso, aqui algumas fotos da minha passada por Londres e Liverpool (sim, eu fui atrás dos rastros dos Beatles):

DSCN3426.jpgDSCN3434DSCN3405DSCN3528DSCN3538DSCN3400DSCN3438

Por enquanto, é isso.

Em breve virão mais posts a respeito de toda a experiência que foi adquirida em apenas 6 dias intensos em Londres… espero que agrade a todos!

Anúncios