E depois de muito tempo, quem será que voltou para fazer de agosto um mês mais engraçado? Se você pensou nas pérolas depressivas, você pensou corretíssimo!

Então… estava eu e mais umas amigas no carro com o patrão de uma dessas amigas (Gastvater). O filho do homem tinha um tipo de competição de tiro ao alvo durante a tarde e a minha amiga, tentando ser querida e tudo mais, acabou gerando nossa depressão de hoje.

alemao da depressao

Ela pediu “Wie hat Dennis geschissen” e ele se segurou para não rir. Ela perguntou de novo e ele disse que “ah, bem” mas com aquela cara de “se ela perguntar de novo eu choro de rir”. Eu e as outras duas meninas sentadas atrás rimos, rimos, rimos, o cara olhava para trás se segurando e minha amiga que falou aquilo nos olhava sem entender nada.

Rimos, incomodamos ela, mas na real toda essa confusão é por causa do verbo conjugado errado. O verbo schiessen (schießen) significa atirar e o verbo scheissen (scheißen) “cagar”. Então ao invés de pedir uma coisa, a situação fedeu – em quase todos os sentidos.

É engraçado as vezes, mas tem momentos que esses bailes que a língua alemã nos dá, doem! Ainda mais quando são coisas pequenas e que são geradas por pura inocência e desatenção. Mas é a vida, não é?

Em qualquer momento vem a próxima depressão…

Beijos

bedabanner

Anúncios