No dia 1 (primeiro dia de BEDA), pedi a opinião dos leitores no geral a respeito de um novo colaborador homem. O resultado foi unânime: sim!

No ano de 2015, já havíamos tido um colaborador na época de BEDA: o Luís, lembram? Ele ficou conosco por um tempo, mas teve que retornar ao Brasil e acabou ficando com uma rotina dura demais para sentir vontade de formular e editar posts. Deixamos a opção de saída como escolha própria dele e como era melhor, ele saiu. Mas foi super compreensível, nao é?

Um dia desses, enquanto conversava com um amigo surgiu uma ideia. Ele perguntou se havia uma “vaga livre” no Diver e se propôs a escrever. Logo pedi para minha atual colaboradora Lisandra (sempre firme e forte comigo) o que ela achava e depois de ver alguns escritos dele, concordamos que poderia ser altamente interessante – nao só para nós que escrevemos – mas para todos que acompanham por aqui.

Topamos.

Sem mais delongas, apresento por aqui o Guilherme!

nGui

Nos próximos dias ele mesmo fará um post falando mais de si. Mas o recado está dado: agora o time do Diver tem mais um membro! Seja bem-vindo!

Anúncios