A Essência de uma Carta

Alguns não sabem, mas além de mim (Lis) e a Bruna, agora temos um novo colaborador, Guilherme. Este novo colaborador foi introduzido no post “O Bendito entre as Mulheres e estamos muito felizes de repassar essa nova notícia.

A Bruna é a fundadora e manda-chuva do Diver, o Guilherme e eu somos colaboradores. Eu escrevo já faz quase dois anos (fecha 2 em 3 de Dezembro) por aqui e, ao longo do tempo, tenho produzido uma firme amizade com a Bru, que eu nunca vi pessoalmente, mas já visitei o lugar onde ela viveu e sou próxima de pessoas que a conhecem. Tenho muitos motivos para gostar dela e de sua assídua amizade, e agora mais um motivo: ela me enviou um postal. 

Postal_02

Postal_01

Ps.: Desculpem a qualidade das fotos, são de celular :/

Eu fiquei muito feliz com isso, descobri a essência das cartas, que nunca tinha trocado com alguém, exceto com as contas, que não tem essência nenhuma! Outra coisa legal é conhecer a letra e a assinatura da pessoa com quem você troca cartas. Bruna, aquele teu presente ainda está aqui, mas eu acabava sempre perdendo teu endereço (3 vezes!), agora já posso te enviar ❤

Já estou com saudades sem nem ao menos ter te visto! Obrigada, amiga! Qualquer hora eu bato aí na tua porta e dou umas bandas pela famosa Deutschland!

Beijos de luz,

Lis

bedabanner

Anúncios

9 pensamentos

  1. Que legal! Troco cartas com algumas meninas, e também recebi um postal da Bru, e sério, é uma emoção sem igual cada vez que recebo algo! Juro, teria que filmar minha reação cada vez que chega uma cartinha! hahaha
    Parabéns pela amizade de vocês!!!
    Xero grande!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu amo trocar cartinhas ❤
    Fazia parte de um clube de cartas e me correspondia com muita gente. mas os correios começaram a sacanear (cartas demoravam, nunca chegavam), a vida foi ficando complicada e eu desanimei um pouquinho 😦
    Mas enviar e receber cartas é a melhor coisa!
    Saber que aquele papel foi tocado pela pessoa que te escreveu dá uma sensação muito gostosa. Parece que a gente sente a presença da pessoa por perto.
    Bjuxxxx

    Curtido por 1 pessoa

    1. É verdade, Poly! Parece que estão com a gente, parece que estamos há alguns anos atrás também 🙂 Melhor sensação, tinha que ver o sorriso na minha cara! Uma pena os correios terem problemas de envio, mas ainda bem que muitas amizades superam problemas de comunicação!
      Beijos

      Curtir

  3. Na próxima te mando uma carta com minha letra cursiva Lis, ela é um pouco mais bonitinha hahahahaha Fico suuuuuper feliz que tu gostou do meu cartão, mandei de coração!
    Fico no aguardo de cartinhas suas também 😀
    Pode contar comigo sempre!
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s