Combinação perfeita: lápis de cor e livro de colorir do Harry Potter

Na minha infância, apesar de sempre ter vários lápis de cor, sempre quis ter uma caixinha de 48 cores da Faber-Castell. Típico sonho de alguém que adora colorir…

Esse ano, enquanto eu pensava nos meus desejos antigos de infâcia, acabei lembrando disso. Como minha futura profissão tem a ver com crianças, vi que esse poderia ser o momento ideal de comprar e explorar minha criatividade. Vi uma promoção na Amazon e dias depois a caixa já estava aqui em casa 😀

lapis-e-livro

A caixinha veio toda embalada e quando eu abri senti a mesma emoção que teria sentido na infância: satisfação! É tão bacana abrir uma coisa tão pequena e sentir um sentimento tão gostoso. É uma dessas coisas que não me arrependo de gastar meu dinheiro…

 

 

Outra coisa bacana: Na minha viagem a Londres, acabei achando algo que havia me deixado muito curiosa fazia muito tempo: um livro de colorir do Harry Potter. Quando eu saí da loja dos Beatles em Baker Street, fiquei tentada a entrar na livraria ao lado. Na vitrine da tal loja haviam itens de colecionador e várias outras bugigangas do menino que sobreviveu. Muitos podem não saber, mas adoro os livros e tudo o que envolve a história (menos do que amo Senhor dos Anéis, mais ainda é amor). Nisso, me senti tentada e comprei o livro por 9,99 libras.

O livro é lindo e muito divertido de colorir… ótimo para aquela tarde chuvosa de férias ou até aquele domingo em que não se tem o que fazer. Pensando bem, bom também para aqueles dias de stress em que nós só queremos ficar sozinhos…

lapis-e-livro5

No Brasil o livro vende também em versão escrita em português. Legal, não é? O preço é bem aceitável e volta e meia rola promoção! Sobre o livro, eu posso contar algumas coisas. Tem imagens maiores de personagens principais da história…

lapis-e-livro6

 

 

Imagens cheias de detalhes, partes importantes da história em si…

DSCN4098

Acontecimentos legais… e uma ajuda extra: imagens já coloridas para inspiração 😀

lapis-e-livro13

E agora, só resta colocar meus lápis para trabalhar… um sonho de criança se tornando realidade! Coisa boa quando essas coisas acontecem, dá uma sensação ótima de realização.

O que acharam das minhas compras? Alguém tem mais o livro? Me escreva nos comentários, vou adorar ler!

Para quem se interessar, o livro está em promoção pela Saraiva.

Beijão!

Anúncios

9 pensamentos

  1. Menina….fiquei curiosa, tu mora fora do Brasil?
    Porque, Amazon? chegar em alguns dias? aqui no Brasil isso seria em meses, vários alias hahahaaa
    Adoro lapis de cor, tenho uma caixa, não tem tantas cores porque só achei caro né então…mas usei eles para colorir mandala e tem outras lá para colorir só que to chateada de não achar lugar para pendurar a mandala poxaaaa
    Adorei suas comprinhas, adorei esse livro de colorir mesmo não sendo algo que eu iria querer colorir rsss mas gostei é bonito e bem legal.
    Amei tudoooo
    Beijo grande

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim Fê, moro na Alemanha 😀
      Eu tenho conta no Amazon Prime, lá eu posso assistir filmes, escutar música, ler livros, comprar coisas sem frete, tudo por uma quantia anual. O melhor de tudo é que as encomendas chegam em questão de 4 a 5 dias… Eu AMO Amazon hahahaha
      Eu comprei uma de 48 cores pois era meu sonho de menina. Agora com 20, me dei esse luxo. Eu também tenho bastante coisas para pagar e investir meu dinheiro, mas as vezes faz até bem pra alma quando se compra algo que sempre se teve vontade!
      Manda mandalas para mim por correio, tenho uma parede no meu quarto onde penduro os postais, cartinhas e desenhos que recebo ❤
      Beijão pra ti também!

      Curtir

  2. Ainn, adorei! 🙂
    Não curto muito pintura, sou a preguiça em pessoa hehe, mas sou completamente adepta de fazermos agora, adultos, coisas que queríamos e não podíamos quando crianças… Dá uma sensação de que ainda há tempo pra matar aquelas pequenas grande vontades!
    Amei Bru, e também sou fá do HP!!!
    Xero grande!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Na minha infância eu tive muito amor, brincadeiras, atenção… mas coisas que eu pudesse dizer que eram minhas, não tive muitas. A maioria das coisas que eu ganhava era usada, então nunca tive a sensação de ter algo só meu. Pensa na minha emoção quando eu comprei um microondas ano passado….. era um sonho se realizando! Esses lápis de cor fizeram a “Brunahie” gritar (era o jeito que minha vó me chamava).
      Sou adepta das mesmas coisas Mari!
      Beijão e abraços!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Eu sou apaixonada por lápis de cor!!!! E lembro bem de como me senti aos 7 anos ao ganhar a caixa de 36 cores da Faber-Castell, depois a de 48 aos dez anos e a de 60, que minha mãe me deu no último Natal… Eu gosto muito de desenhar e pintar, mais de pintar até que de desenhar, pois não sou muito hábil no desenho, mas enfim… Espero que desfrute muito dos novos lápis e do livro de colorir do Harry Potter!! Beijos e parabéns pelo sonho realizado ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Essa de 60 cores deve ser um sonho também! Eu também gosto mais de pintar do que desenhar, sempre acabo perdendo a vontade de pintar quando o desenho fica pronto hahaha
      Vou desfrutar sim, com bastante calma…
      Obrigada pelo carinho Thaís!
      Beijão

      Curtido por 1 pessoa

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s