Na minha infância, apesar de sempre ter vários lápis de cor em uma caixa, sempre quis ter uma caixinha de 48 cores da Faber-Castell. Como minha mãe trabalhava em uma escola, no final dos anos letivos ela podia trazer alguns lápis velhos para mim, mas eram sempre os mesmos tons, mesmas nuances, mesmos resultados. Algo para matar minhas vontades era um luxo muito caro, o dinheiro poderia ser melhor investido…

Esse ano pensei em comprar uma caixinha igual a que eu sempre quis e usar da melhor forma possível, ainda mais porque minha futura profissão tem muita coisa a ver com crianças e criatividade. Vi uma promoção na Amazon e dias depois a caixa já estava aqui em casa 😀

lapis-e-livro

A caixinha veio toda embalada e quando eu abri senti a mesma emoção que teria sentido na infância: satisfação! É tão bacana abrir uma coisa tão pequena e sentir um sentimento tão gostoso. É uma dessas coisas que não me arrependo de gastar meu dinheiro…

Outra coisa bacana: Na minha viagem a Londres, acabei achando algo que havia me deixado muito curiosa fazia muito tempo: um livro de colorir do Harry Potter. Quando eu saí da loja dos Beatles em Baker Street, fiquei tentada a entrar na livraria ao lado. Na vitrine da tal loja haviam itens de colecionador e várias outras bugigangas do menino que sobreviveu. Muitos podem não saber, mas adoro os livros e tudo o que envolve a história (menos do que amo Senhor dos Anéis, mais ainda é amor). Nisso, me senti tentada e comprei o livro por 9,99 libras.

O livro é lindo e muito divertido de colorir… ótimo para aquela tarde chuvosa de férias ou até aquele domingo em que não se tem o que fazer. Pensando bem, bom também para aqueles dias de stress em que nós só queremos ficar sozinhos…

lapis-e-livro5

No Brasil o livro vende também em versão escrita em português. Legal, não é? O preço é bem aceitável e volta e meia rola promoção! Sobre o livro, eu posso contar algumas coisas. Tem imagens maiores de personagens principais da história…

lapis-e-livro6

Imagens cheias de detalhes, partes importantes da história em si…

DSCN4098

Acontecimentos legais… e uma ajuda extra: imagens já coloridas para inspiração 😀

lapis-e-livro13

E agora, só resta colocar meus lápis para trabalhar… um sonho de criança se tornando realidade! Coisa boa quando essas coisas acontecem, dá uma sensação ótima de realização.

O que acharam das minhas compras? Alguém tem mais o livro? Me escreva nos comentários, vou adorar ler!

Para quem se interessar, o livro está em promoção pela Saraiva.

Beijão!

bedabanner

Anúncios