Fiquei mal acostumada, você me mima muito, mas eu amo isso. Não consigo ficar bem em um dia que não ouço a sua voz… por mais inflamado que o meu ouvido esteja, ainda prefiro escutar o mel que sai da sua boca. Quero lhe dizer que pretendo passar todos os meus preciosos dias ao seu lado, que eu amo você como se fosse a mim mesma, que sou grata por tudo aquilo que faz por mim e que eu me arrependo dos dias que lhe fiz mal.

      Esse seu jeito de ser, meio bobo, meio chato (muito chato!) me encanta; todo esse seu bom humor e amor que tem por mim, que é capaz de ultrapassar barreiras e superar a mais dolorosa dor, isso me faz crer que caminharemos juntos por vidas e vidas.

      Seu sorriso me encantou, mas o que é a beleza diante de tão fascinante e exemplar personalidade? Eu lhe digo: é um detalhe… mas “que” detalhe! Você tem um belo físico (estonteante), mas quero deixar claro que eu o amo pelos seus atos também. Você é meu pacote completo, tem tudo que eu preciso e espero realmente lhe fazer feliz por completo, assim como você já me faz.

Estou lhe esperando, você sabe onde me encontrar.

Beijos de Luz da sua amada,

Lis.

bedabanner

Anúncios