Apresentando: Guilherme

Hello galera!

Então, não sou muito fã de apresentações, mas como a Bruna pediu, talvez uma apresentação não seja uma má ideia. Como irei comparecer aqui de forma mais frequente, nada melhor do que mostrar um pouco mais de mim e talvez até me tornar um pouco amigo de todos.

Meu nome é Guilherme, tenho 18 anos e sou geminiano. Nasci e moro na mesma cidade que a Bruna morava, no Rio Grande do Sul, e não lembro mais de onde a conheci 😀 Adoro ler, escrever, assistir filmes e séries e sou apaixonado por voleibol. Além disso, toco três instrumentos, dos quais violão é o meu favorito.

Escrevo sobre todo tipo de coisas, tais quais poemas, crônicas, desabafos, opiniões e até críticas, e tenho uma personalidade muito, mas muito forte!

Acredito que frequentemente vocês encontrarão poemas meus aqui, mas não pretendo me delimitar a escrever só isso, nem sobre um tema específico, então peço ajuda de vocês (desde agora) pra saber sobre o que vocês querem que eu fale, opine e/ou escreva.

Beijão

bedabanner

Anúncios

Nenhum pensamento

  1. Heyyy, seja bem-vindo, colega! Personalidade forte o/ podia postar sobre como foi aprender cada instrumento. Anoo poemas, esses escritos do coração ou dos nossos mais doidos devaneios! Já deve ter visto os meus por aqui, se ainda não, dá uma olhada, me fala o que tu achas! Cidade da Bruna… Nova Santa Cruz? Ou é Santa Clara??? Nunca lembro! Abs, e, novamente, bem-vindo ao tio Diver!

    Curtir

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s