O Melhor Elogio

O melhor elogio… Não tenho certeza, são tantos que recebi ultimamente. Na verdade, quando se está apaixonado, é bom ouvir todas as coisas boas, difícil separar um só. Hmm, vamos ver, o que eu ouvi esse mês: meu amor, minha linda, minha vida, meu universo, morena, neném

São muitas coisas, afinal. Mas aquilo que melhor me faz sentir na verdade é ouvir ele conversar sobre o nosso futuro juntos, conversar sobre casamento e filhos sem medo de se unir a mim pra sempre.

Fora o amor, a outra coisa boa que ouvi esse ano foi quando meus chefes foram palestrar na semana acadêmica da minha faculdade, no qual um deles citou que uma das alunas da instituição trabalhava com ele e que era muito competente. Eu fotografei o evento e fiquei lisonjeada. Realmente, é muito bom ouvir algo assim quando você se esforça no trabalho ou em qualquer outra coisa. Eu trabalho com o que gosto, não é nenhum fardo, por isso creio que tenho me saído tão bem. Meu emprego é muito bom e o blog também foi um dos fatores pra eu conseguir a vaga de estágio na prefeitura.

Faça o que gosta, faça bem e você será recompensado, seja com elogios, seja com o sucesso de carreira. Esse método pode até tardar, mas – acredito eu – não falha.

bedabanner

Anúncios

3 pensamentos

    1. Ah, comigo depende, acho que eu ando 400% apaixonada, aí eu fico melosa, mas como a distância é grande com meu amor, acho que não fica tãão meloso assim. Deve ser por isso que eu aguento haha Mas não, na verdade o motivo é que eu tive muita falta desse amor, dessa paixão toda, precisava de alguém que gostasse de mim de verdade e demonstrasse isso.
      Abs

      Curtido por 2 pessoas

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s