Com o blog, para mim tudo depende da questão de tempo. Quando eu estou cheia de coisa para fazer, acabo me enrolando com tudo e perdendo o foco na resposta de TAGs. Quem nunca respondeu uma tarde demais? Geral.

Em uma dessas TAGs em que fui indicada, recebi algumas perguntas da Yasmin, do blog Qualquer L’atitude. Como salvei só as perguntas e não a tag em geral #Brunafail, pensei em postar somente as minhas respostas. Quando descobrir a tag (ou a Yasmin se manifestar), eu edito e aviso novamente.

  1. Como surgiu a ideia de criar o blog?
    Acho que já escrevi sobre isso aqui, mas para explicar novamente… tudo aconteceu em uma aula de informática administrativa onde meu antigo professor (e amigo) nos explicou sobre os blogs e suas vantagens. A princípio, fiquei meio assim com a ideia, mas depois de alguns meses me deu vontade de escrever a respeito de assuntos que me interessavam e eu criei um novo: Divergências Vitais no Blogger. Alguns meses depois eu migrei para o WordPress e foi uma mudança da água para o vinho!
  2. Em qual cidade você mora e onde já morou?
    Eu nasci na cidade de Santa Clara do Sul, morei durante quase dois anos em Lajeado, aos 18 me mudei para Uttenweiler na Alemanha e agora continuo em terras germânicas, porém em Erlenmoos.
  3. Se pudesse se teletransportar para qualquer lugar, para onde iria?
    No momento, seria para a casa dos meus avós. Sinto saudades enormes deles, mas não é tão fácil assim financeiramente cruzar um oceano…
  4. Qual foi a melhor viagem de sua vida?
    Para escrever a verdade, não sei. Acho que minhas maiores e melhores aventuras estão a caminho…
  5. Com que frequência posta no blog?
    Em BEDA, sempre que possível. Normalmente, 1 x na semana (ou 2 no mês).
  6. Quais são seus principais Hobbies?
    Fotografar, assar e escrever no blog em si, que é algo que rouba muito do meu tempo.
  7. Um livro e um filme.
    O vendedor de sonhos e Senhor dos Anéis (qualquer um).
  8. Qual é a melhor parte de ter um blog?
    O reconhecimento por meio dos amigos e blogueiros no geral. É ótimo receber elogios, nos faz ver que estamos no caminho certo.
  9. Um sonho já realizado.
    Vir para Alemanha e viver durante vários meses sem a presença direta de alguém da minha família. Me fez ver que eu sou mais forte do que imaginava ser.
  10. Um sonho ainda não realizado.
    Me formar em algum curso técnico ou uma faculdade… ainda nem estou no começo!
  11. Qual é seu lema de vida?
    Não tenho um lema, tenho mais é esperança… essa tal esperança me faz tentar seguindo com boas escolhas e uma boa aceitação/adaptação de todas elas.

Bom, como eu não sei que TAG era, não tenho como indicar ninguém. Como novidade: está para nascer uma TAG diretamente vinda do Diver. Espere sua indicação!

Até a próxima!

bedabanner

Qualquer L’atitude no Instagram e Blog

Anúncios