E depois de um agosto longo e rápido para quem participou desse BEDA lindo, é com felicidade que chegamos na parte mais linda: a das honrarias. Dia 31/08 é uma data importante pois é o Dia do Blog/Blog Day. Essa data foi escolhida de acordo com a semelhança com a palavra BLOG (3108) e que apesar de eu não ver algo parecido, amo o seu significado.

A arte de usar as palavras para algo primoroso (como o de expor conteúdo), merece seu louvor. É mostrar ao mundo o que te leva adiante, os sentimentos, raivas, tristezas ou até aquela dica que você precisa contar para alguém. É resenhar momentos, opinar a respeito das coisas, conhecer pessoas novas e culturas, leis, lugares… é um mundo tão lindo esse da blogosfera!

Como eu disse no dia 01 – primeiro dia de BEDA – a ideia de começar a postar diariamente veio a partir do Grupo “Vai um Café?” que a Bia do Blog Since85 fundou no Facebook. Eu particularmente não tinha vontade de entrar nessa, mas vi na oportunidade uma chance de fazer o Diver ter um gás novo e acabei mudando de ideia. O BEDA deu certo e muitos blogs se engajaram para realmente gerar um resultado bacana…

Começando pelo Divergências Vitais:

Estatísticas de beda

Durante esse mês de BEDA, fiz duas postagens citando colegas de grupo e os respectivos posts. Então, é com esse post que eu parabenizo novamente os mesmos por terem conseguido terminar o projeto e também agradecer pelos diversos comentários e visitas!

A Jubs e a Pamela  do L’Explorateur, a Ana Clara (que prefere ser só Clara) do blog Leuxclair, a querida da Erika – que esteve presente em peso aqui -, dona do blog Descoisando, a Fê do blog Conversa íntima, a Líley (que eu adoro o nome) do blog Liley Carla, a Mari do Pequenos Retalhos, a Isa do blog Isabella Cas, a minha flor Mari do blog Mulher pequena, a Raquel do Brilha la Luna, o “iletrado” Henrique do Iletrando, a Pri Carioca do interior e a Sté do Em Outubro.

Claro, também tiveram blogs que eu deixei de mostrar os melhores conteúdos, mas foi pois eu não consegui montar os devidos posts #deuruim. Mas obviamente, não tenho como deixa-los de fora!

Parabéns à nossa líder de “Vai um Café”, aquela que passa pelos maiores perrengues e confusões para manter o grupo unido e forte contra as forças do mal (um tipo de Frajola que quer comer o Piu Piu, vulgo pessoas sem miolo na cabeça). Bia, foram poucos dias participados, mas eu gostei do que vi!

Um hey para a Lully do blog Nada sensata, que eu ainda não tive oportunidade de citar com mais afinco aqui: vou te visitar o mais cedo possível viu? O mesmo posso dizer da Jamile do blog  Viagens de apartamento e da Joice do Depois de Nós (ou Feito Bailarina, fiquei confusa).

Antes tarde do que nunca, quero também agradecer ao André do blog André Hotter  que por meio de comentários encorajadores se fez presente no BEDA que acabou de terminar. Super obrigada! E Fiama, dama das longas madeixas, obrigada por todo o apoio e por todas as armações que já tivemos e ainda vamos ter. Sucesso pro futuro!!

E por último e não menos importante…. Lisandra, meu bem, minha querida, minha melhor parte: OBRIGADA POR TODO O APOIO, OS RECADINHOS DE MADRUGADA QUANDO EU ESTAVA QUASE DORMINDO, OS ÁUDIOS DE 3 MINUTOS, AS PALAVRAS DE CARINHO… você é um amor! Saiba que podes contar comigo pra tudo, tudo mesmo! Nós conseguimooooooos!!!!!!

bedabanner

Como diria meu vô: “Quando o agosto, mês do desgosto passa, a gente sabe que pode viver mais um ano tranquilo!”. Então era isso! Até ano que vem  BEDA!

Anúncios