Uma carta de despedida

Querido 2016,

ontem cedinho eu vi você partir e vi seu amigo 2017 chegar. Sua saída foi triste para muitas pessoas e para mais que a maioria foi uma alegria. De jeito nenhum leve isso a mal, mas para muitos sua estadia por aqui foi algo difícil de lidar. Você, sem querer levou pessoas muito queridas embora e com isso deixou o coração de muita gente triste. Eu sei que você não foi culpado, mas você deu azar de ter tudo acontecido nesse meio tempo. Right place, wrong time, sabe o que eu estou falando?

Eu vi você indo e também vi medo no olhar das pessoas. Eu estava em um lugar aberto em uma cidade enorme com milhares de turistas vendo os fogos. Cada estouro de foguete era um susto das pessoas que imaginavam tiros. O medo de um incidente ou de um ato terrorista nos deu medo, mas na verdade só queríamos paz para nos despedirmos de você.

Vi também algo que me deixou triste: vi que muitos se preocuparam demais com o valor da data, mas não sentiram a mudança no coração. Não digo que todos tem que mudar só por que você foi embora, mas sim que é um novo dia, um novo ano, uma nova chance. E outros que escreveram recados amorosos para todo mundo e daqui a alguns dias (ou meses) vão ficar só discutindo com eles?

Vai em paz, aproveite o seu sossego e curta a sua fase. Você com certeza ficará marcado nos nossos corações e provavelmente também nos livros de história!

Abraços de coração,

Bruna.

P.S.: Queria te avisar também que eu conheci muita gente bacana nas comemorações, gente simpática, festeira, amiga… Sei que esse foi teu presentinho de despedida para mim! Obrigada!

Anúncios

4 pensamentos

  1. 2016 foi um ano intenso, cheio de altos e baixos. Ele se foi e deixou uma saco de presentes, nele tinham vários outros pacotes escrito: família, trabalho, amor, saúde e quando abri cada um deles me mostrava um aprendizado.
    Pra mim foi um ano extremamente difícil, mas sou grata por ele, pois aprendi muita coisa.

    Um lindo 2017 para todos nós!

    Um beijo!

    Curtir

  2. Tenho certeza que 2016 te entendeu Bru, e algumas coisas tem que acontecer mesmo ele sabe disso.
    Que 2017 venha cheio de mais amor no coração de muitos e que a cada ano prove que só isso pode mudar o mundo! Que de alguma forma, a despedida tenha sido de paz, que o medo no momentos dos fogos tenha de alguma forma por um segundo tenha sido esquecido e a esperança tenha sido renovada ❤

    Abraços, R.

    Curtir

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s