Desculpa o incomodo, estamos em reformas

Olá caro leitor, cara leitora…

Sei que é clichê falar que o tempo está voando, mas tem momentos que dá a sensação que ele realmente está. Dia 17 de fevereiro o blog estará fazendo 3 anos e com ele me passam muitas memórias pela cabeça. Nesses últimos anos minha vida divergiu demais e fez valer o nome do blog: eu escrevi sobre meus sentimentos, a descoberta de uma nova cultura, 3 empregos diferentes em 3 anos e todo o dilema de aprender o idioma. Teve coisas bacanas, mas também teve muita “treta” pra resolver… Os que me acompanham do começo devem ter notado uma mudança e os que chegaram recentemente devem estar pensando “mas ué, nesse blog nada mais faz sentido…”

É triste para mim também ter que admitir isso. Eu vi que nesse último ano eu praticamente não criei conteúdo que me fizesse ter orgulho e sobre minhas viagens eu quase não escrevi. Eu teria TANTO assunto para escrever, mas em nenhum momento eu me peguei tempo para isso. É chato ver que o blog não evoluiu nada esse ano, ainda mais por ele ter muito mais a oferecer.

Foi por isso que depois de muita conversa com minha colaboradora Lisandra que decidimos entrar em reformas. Chegou o momento de mudar: melhorar o conteúdo, o layout, a frequencia de posts, atualizar redes sociais e se comprometer a manter o blog na ativa. Pretendemos também dar mais atenção aos que gostam dos nossos escritos e talvez até organizar um sorteio de aniversário.

E no ritmo de ano novo, uma fase nova para comemorar!

Caso alguém tenha uma dica, escreva para nós na Fanpage do Facebook ou pelo Instagram  El Diver. Em alguns dias, o blog ficará um tempo “fora do ar”. Paciência, pois aí vem coisa nova…

Muitos abraços e até a próxima!

Anúncios

5 pensamentos

  1. O importante é nunca parar de escrever. Mesmo que seja uma linha ou estrofe.

    Te acompanho faz pouco tempo, mas deu para ver que escreve muito bem e tem muito a oferecer, por isso, não desista.

    E se por acaso bater uma tristeza, assim como todo mundo tem essas fases, lembre-se que tem muitos leitores que te acompanham e são também seus amigos!

    Contem conosco!

    Um grande beijo.

    Curtir

    1. Essa sensação de não estar decaindo com o blog é algo que indiretamente me incomoda muito. O blog é quase um filho meu, não gosto de ser uma má “mãe” 😦 Talvez com a reforma o blog volte a ser o que era, esse é o problema de ser perfeccionista demais hahaha
      Muito obrigada pela força! Beijão

      Curtido por 1 pessoa

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s