Quem me viu e me conheceu nesses últimos 3 anos (quase 4) do blog, sabe que o Divergências Vitais sempre teve um significado enorme para mim. Graças a ele, consegui entender melhor umas situações da minha vida, me livrar da solidão, esvaziar uma mente cheia de dúvidas, contar a respeito de coisas bonitas e feias que eu vivenciei.
Eu encontrei amigos por meio da blogosfera.
No meio de tantas coisas lindas, tive uns momentos conturbados também, onde o bloqueio criativo e problemas pessoais me fizeram desistir de escrever por um tempo. Um tempo que eu olho para trás e vejo que além de deixar de escrever, também deixei minhas necessidades e felicidade para trás. A rotina me pegou tão de jeito, que depois de repensar muito nos prós e contras, vi que era hora da minha vida divergir de novo.
E o blog? Onde entra nisso?
Em janeiro eu e meus ex companheiros/colaboradores tentamos criar novas propostas e um novo layout pro blog. Tiramos férias da escrita, pensamos em posts e quando fomos ver, ninguém começou a postar algo. Eles tiveram que sair e eu sobrei sozinha.
Foi um período tão improdutivo, que tudo até se pareceu com um deserto. Nenhuma sequência de posts, poucos comentários, poucas visitas a blogs amigos, divulgação nula em redes sociais, projetos que não se concretizaram, …
E no meio desse deserto, eis que surge um cactus. Um cactus que mesmo com toda a solidão e falta de água e cuidados, conseguiu sobreviver e me mostrar que mesmo em regiões áridas e isoladas, ainda existe esperança e força de vontade dentro de mim. Me mostrou que meus espinhos não são feios e perigosos, mas uma parte de mim que é importante para minha segurança e proteção. Os espinhos são meu sinal que eu também tenho limites e que as vezes é necessário dizer não e defender meus ideais. Me defender e me cuidar.
É nesse caminho, que o blog Divergências Vitais se tornou El Diver, um nome mais leve, mais curto, mas com o mesmo significado para mim. O cactus (meu símbolo), se tornou o ponto de partida e agora, as divergências que vierem vão ser aceitas de braços abertos.
Espero ansiosamente que minhas intenções sejam bem aceitas e compreendidas por todos os que leem o que se passa no meu mundinho.
Meus mais sinceros abraços,
Bruna.
Me identifiquei!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Fico feliz! Mudanças (principalmente as positivas) são sempre boas, né?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Verdade!! Mudar faz parte da evolução. 🙂
CurtirCurtir
Eh isso ae. E ja tem planos? Vai ser sobre vaarias coisas ou vai manter a linha de poesias. Vc escreve poesias certo? Bjin e nao desista
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tenho vários planos, agora só falta colocar tudo em prática… vai ser divertido 😀 Aqui no blog tem de tudo, de dicas até poesias e receitas. Aguarde que vai vir muito conteúdo!
Obrigada pelo carinho e pela visita!
CurtirCurtir