Eu esqueci o aniversário do blog

Sim.

Meu menino dos olhos fez aniversário e eu esqueci completamente.

Nem sequer em um momento eu pensei que fevereiro é o mês de festa ou na possibilidade de ter algo de diferente. Simplesmente me deu um branco.

O engraçado é que eu me sinto como uma mãe que esqueceu seu filho na escola, tamanha vergonha que eu sinto do fato.

Mas sim, dia 17/02 foi o dia que fechou mais um ciclo. Um dia que deveria ter marcado mais, se não fosse o distanciamento que eu criei entre mim e o El Diver. Minha necessidade de ter uma postagem “perfeita” antes de colocar ao ar, minha vontade de editar as fotos para ter um visual melhor, minha paranoia com um texto que seja gostoso de ler, me fez cada vez mais criar uma barreira entre mim e a escrita.

Esses dias estive pensando nessa situação e vi como meus acessos decaíram quando eu mesma deixei de visitar blogs amigos. Há 5 anos, quando eu comecei por aqui, blogueiras e blogueiros tinham uma interação enorme: deixavam comentários, liam os posts alheios e até faziam publicações de “meus favoritos do mês”. A felicidade era grande quando nosso blog preferido nos indicava ou até falava da gente em um post…. imagina quando visitava de volta e deixava um comentário? Fiz amizades que guardo comigo até hoje, fiz uma viagem com uma amiga que conheci por meio do blog também. A blogosfera me trouxe coisas que as vezes é até difícil mensurar o quanto marcaram na minha trajetória.

O que fez isso mudar? Por qual motivo não voltamos a ser assim?

Ao invés de reclamar da falta de tempo para criar conteúdo e das minhas estatísticas que estão quase mortas, prefiro agradecer. Agradecer aos amigos, agradecer os comentários, agradecer a força e inspiração que eu recebi de cada um que veio até aqui. O blog é e sempre foi uma fagulha de alegria da minha vida e eu fico super honrada de ter um pouco de cada um de vocês para participar e ver minhas divergências aqui.

O blog é sobre as minhas mudanças e posso dizer que uma parcela do que eu sou hoje se deve a vocês!

Obrigada, obrigada, obrigada! ❤

5-anos

Feliz Aniversário de 5 anos, menino El Diver! Espero que você tenha mais interação que os anos interiores e que continue crescendo e evoluindo aqui – com vários amigos ao seu lado!

Anúncios

2 pensamentos

Mostre-me o que pensas:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s